Dicas para o vestido da noiva.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da vovó.

A escolha do vestido, é sem dúvida o momento mais sonhado pela noiva, e não é uma tarefa das mais fáceis. Por isso a importância de escolher com antecedência. Muitas vezes sonhamos nos casar com aquele vestido maravilhoso que vimos num filme ou achamos ao folhear uma revista e ficamos apaixonada. Mas na hora de experimentar ele não fica tão maravilhoso assim. Não tem problema, é só adaptar o modelo ao seu tipo físico, para valorizar suas formas e disfarçar algo em você que não goste muito.

1- Baixa e gordinha – O evasê do vestido redingote cai bem para seu tipo físico, enquanto modelos de cintura baixa e saia longa se abrindo em cauda discreta, ajudam a disfarçar quadris largos. Recortes e costuras não devem apertar sua silhueta, para evitar as rugas, deve apenas tocar levemente seu contorno disfarçando as gordurinhas.

2-Baixa e magra – Fuja de vestidos volumosos, escolha modelos com blusas justas no corpo de saia ampla e cauda discreta. O arranjo da cabeça sobre penteado alto e véu longo é o mais indicado para ajudar a alongar sua silhueta.

3-Alta e gordinha O melhor é optar por tecidos de bom caimento, como crepes e musselines, em modelos do tipo império. E você ainda tem a opção pelo estilo redingote, em cetim ou gorgurão, com suave caída.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário