Dicas especiais.

Publicidade

Publicidade

1- Metade suco, metade salada de frutas, as crianças adoram comer estas frutas com formato de bolinha. E as estrelas de carambola dão um toque especial. Para uma festinha de criança, ofereça também garfinhos de plástico e canudinhos.

2- No lugar de batatas fritas, experimente servir para as crianças estas batatas bolinha no copinho. No dia-a-dia, vai bem acompanhando todos os tipos de carne.

3-Misturar as cores da gelatina pode ser a solução para fazer os filhotes comerem cubinhos de frutas. Muito mais saudável que balas e pirulitos, faz as vezes de doce nas festinhas de aniversário. E as crianças adoram!

4-Macarrão no copinho? No dia-a-dia, sirva quentinho para as crianças. E nas festinhas, servido frio, vira uma saborosa salada. Basta acrescentar gotinhas de limão. Os adultos também vão adorar!

5-Quem acha que cortar legumes não exige técnica, se engana. Aprenda a fazer estes palitos e depois experimente deixar o copinho na frente das crianças na hora da fome. Elas vão adorar a brincadeira.

Fonte Panelinha

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário