15 anos, dicas para festa.

15 anos, dicas para festa.
Publicidade

 

1-Uma festa de 15 anos inesquecível requer uma lembrancinha de recordação à altura, que remeta aos momentos de alegria e descontração. Que ela seja única, de bom gosto e que tenha a cara da sua festa. Confira e capriche na contratação do serviço para confeccionar as lembrancinhas de 15 anos.

2-Um bom som é a alma do seu evento. É ele que garante a animação dos convidados, os momentos de descontração e de interação. Por isso, é preciso caprichar na hora de contratar profissionais com bom gosto e cujo estilo de atuação esteja de acordo com suas preferências e as de seus amigos. Veja as nossas sugestões e escolha a melhor opção.

3-Bom gosto, beleza, sofisticação, alegria, criatividade. É a decoração da sua festa a responsável por traduzir todos esses adjetivos. Por isso, relacionamos os melhores profissionais do mercado nesse segmento, para que você possa optar pela proposta que mais combine com os seus desejos.

4-Contrate os melhores organizadores, cerimonialistas de festas de 15 anos. Profissionais especializados para tornar o sonho da sua festa de 15 anos uma realidade.

5-Convites clássicos, modernos, tradicionais, informais, originais, escolha o que mais combinar com sua festa.

6-Bebidas coloridas, bonitas e criativas não podem faltar na sua festa de 15 anos. Para atender às expectativas, veja as alternativas que o mercado oferece; coquetéis sem álcool, drinks, batidas, bar coquetel tudo para sua festa de 15 anos ser um arraso.

7-Um espaço prático e agradável é fundamental para a sua festa de 15 anos. É importante que seja arejado, amplo, bem dividido, equipado e com boa localização.Sugestões de espaços: salões de festas, casas, chácaras, bares para sua festa de 15 anos ser um sucesso.

8-Salões de beleza, dia da debutante, spas, maquiadores, cabeleireiros, esteticistas, manicures,  para cuidar do visual e garantir que você seja o grande destaque da sua festa.

9-Uma chegada triunfal em uma limousine, um carro de época ou em um veículo luxuoso sempre dá aquele toque de sofisticação ou de brincadeira à abertura da sua festa de 15 anos.

Fonte ChicsouEu

Publicidade
Publicidade

Andrea Beatriz

12 comentários sobre “15 anos, dicas para festa.

  1. eu quero que mandem sempre dicas de aniversários de 15 anos para meu email que foi citado acima… e que elaborem uma convite bem patricinha para meus 15 anos que será dia 02/12/2009!!!
    beijos… aguardo sua colaboração!!!

  2. Larissa
    Ficamos bastante agradecidos com sua visita no nosso site, amanhã estaremos com um artigo sobre convites em resposta a sua pergunta, espero que algum dos convites lhe agrade.
    Se você tiver twiter poderá nos seguir
    Agradecemos seu email
    Equipe Segredos da vovó.

  3. eu quero que mandem sempre dicas de aniversários de 15 anos para meu email que foi citado acima… e que elaborem uma convite a fantasia para meus 15 anos que será dia 22/02/2010!!!
    beijos… aguardo sua colaboração!!!

  4. Nathasha
    Ficamos bastante agradecidos com sua visita no nosso site, temos publicado em nosso site algumas idéias sobre convites de uma olhada em nosso site https://www.segredosdavovo.com.br, espero que algum dos convites lhe agrade.
    Se você tiver twitter poderá nos seguir
    Agradecemos seu email
    Equipe Segredos da vovó.

  5. Achei bem interessantes as dica, ajudam bastante a fluir a criatividade para criar uma festa de 15 anos !

  6. Oi , muito legal ajudou muito , vou fazer minha festa de 15 e ajudou muito , mais eu gostaria que a senhora mostrasse , vários tipos de brincadeiras 😀
    beijooos ;*

  7. gente,adorei as dicas das festas,é um momento muito especial pra mim,por isso quero faze-lo com maximas perfeiçoes.queria que colocasem fotos de vestidos rosas,colados ,e de varios outros jeitos .bjus,sempre estarei entrando pra ver mais dicas

Deixe um comentário