Namoro, simpatias.

Namoro, simpatias.
Publicidade

 

Segredinho da vovó.

Para você que gosta de fazer uma simpatia para arrumar um namorado ou manter o seu amor, aqui vai as dicas.

Simpatias

No laço: Para deixar a solteirice de lado, há quem aposte em simpatias. Se este for o seu caso, para amarrar namorado pegue uma foto de quem você gosta e outra sua, cole uma de costas da outra, enrole-as em um cordão de ouro, plastifique e dê para o seu amor de presente.

Ajuda da natureza: Já para trazer mais felicidade para quem já tem seu gato, vale plantar uma muda de jasmim no jardim ou no quintal. Sempre que regar essa planta, fale para ela: “Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu casamento”.

Doce amor: Se o caso for deixar o moço alvo de seu interesse apaixonado, pegue um papel virgem, um pote de vidro com tampa, açúcar, uma panela e uma colher. Escreva no papel o nome completo da pessoa, coloque-o dentro do pote e derrame açúcar caramelado por cima. Tampe e enterre em um lugar onde ninguém pise e nunca descubra. Não fale pra ninguém que você fez essa simpatia.

Gotas de conquista: Se você já tem uma paixão e pretende manter aceso o romantismo, vale uma simpatia bem simples. Sempre que for tomar banho, passar seu perfume preferido no corpo, formando uma cruz, que deve ir da base do pescoço até o umbigo e abaixo do peito, da esquerda para a direita. Boa sorte!

Oração para os namorados
Meu grande amigo Santo Antônio,
tu, que és o protetor dos enamorados, olha para mim,
para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos,
as desilusões, os desencantos.
Faze com que eu seja realista, confiante, digno e alegre.
Que eu encontre um amor que me agrade,
seja trabalhador, virtuoso e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois
com as disposições de quem recebeu de Deus
uma vocação sagrada e um dever social.
Que meu amor seja feliz e sem medidas.
Que todos os enamorados busquem a mútua compreensão,
a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.

Fonte
Tatiana Bandeira–Site Terra-

Publicidade

Andrea Beatriz

3 comentários sobre “Namoro, simpatias.

  1. Conheço uma outra simpatia:Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte três vezes no chão dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das três almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas , dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer , não irá dormir e não irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho que tiver essa noite à ninguém).

  2. Conheço uma outra simpatia:Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte três vezes no chão dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das três almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas , dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer , não irá dormir e não irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho que tiver essa noite à ninguém)….

  3. Conheço uma outra simpatia:Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte três vezes no chão dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das três almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas , dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer , não irá dormir e não irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho que tiver essa noite à ninguém)….

Deixe um comentário