Mesa de guloseimas.

Mesa de guloseimas.
Publicidade


Segredinho da vovó.

Aqui uma sugestão incrível e diferenciada para sua festa de quinze anos, pricipalmente se você não quiser fazer a festa tradicional de debutante.

Faça uma mesa de guloseimas. Aqui ensinamos o procedimento para realizá-la.

Existe muitas maneiras de se montar uma mesa de guloseimas.

1-A primeira coisa a pensar  , será o tamanho de sua mesa, o espaço disponivel para sua colocação, geralmente, ela é colocada bem próxima a mesa princinpal, mas nada impede de se colocar em outro canto a sua escolha.

2-A toalha poderá ser feita de crepon, de TNT ,ou mesmo de tule, com criatividade poderá fazer uma linda toalha.

3-Você precisará de recipientes para a colocação dos doces, estes recipientes poderão ser de vidro, plástico ou mesmo com alguma material descartável, visitando uma destas lojas de R$ 1,00 poderá encontrar boas opções .

4-Não se esqueça de comprar os “pegadores”, que poderão ser conchas, colheres ,etc, compre saquinhos transparentes para que as pessoas possam colocar os doces dentro.

5-Varie quanto a escolha dos doces, não existe regra, compre jujbinhas, balinhas de goma, confetes, pirulitos, marshmellows, etc. Se em sua localidade tiver um atacadista poderá economizar comprando nestas lojas.

6-A mesa poderá esta disponível desde o início da festa  e você irá repondo os itens a medida que vão acabando, para isto já deixe os saquinhos e talhares, mas caso queria que as pessoas peguem após o parabéns, não deixe  então os saquinhos e pegadores, coloque somente na hora que for cantar parabéns, claro que alguns pegarão  antes.

Fonte Minhafestinha

Publicidade

Andrea Beatriz

8 comentários sobre “Mesa de guloseimas.

  1. Adorei tanto suas sugestões que gostaria que você me sugerisse a decoração para um aniversario duplo: minha mãe 65 anos e eu 41 anos, vamos fazer uma mesa de frios para 100 pessoas e gostaria de decorar com flores(igreja e salão da recepção, lembrancinhas de mesas e algo se vocês tem a sugerir para que nossa festa fique inesquecível.

Deixe um comentário