Festa infantil, cinderela.

Publicidade

Segredinho da Vovó.

Escolha um lindo tema para a festa de sua filha, veja essa idéia.

Publicidade

Uma abóbora gigante, um vestido de bonecas e um sapatinho de cristal deixaram a comemoração de 1º aniversário mágica e fascinante.

Na mesa de doces, as criativas guloseimas da dividiram a cena com os ratinhos e a máquina de costura,

todos feitos em fibra para dar um toque de realidade aos bonecos.

Com uma composição criativa, Andrea propôs a interação dos convidados mirins, que puderam tirar fotos com o vestido, subir na carruagem e posar ao lado do totem de ratinho.

Balões azuis e brancos, aliados ao romantismo das rosas-vermelhas, deram o tom encantador à festa de princesa.

Digna de uma princesa, a festa de primeiro aniversário decorada por Andrea Guimarães teve como tema a Cinderela. Mesmo sendo uma história bastante conhecida, a profissional transformou o Buffet Splash Blue em um minicastelo da princesa, com peças inovadoras.

“Pesquisei novos detalhes e criei uma festa exclusiva”, orgulha-se a profissional. Além de centenas de balões, o encontro contou com dois destaques que encheram os olhos dos convidados. Uma abóbora enorme, que substituiu o painel localizado atrás da mesa principal e o gracioso vestido tipo manequim de Cinderela, todo decorado com pequenas bonecas.

Cores suaves e delicadas, como o branco e o azul, foram usadas tanto nas toalhas de mesa e nos balões, quanto nas lembrancinhas e no sapatinho de cristal do bolo, assinado pela cake designer Isabella Suplicy. Em contraponto, a decoradora elegeu elegantes arranjos de rosas -vermelhas para pontuar com toques modernos o primeiro ano da pequena.

O cardápio assinado pelo chef de cozinha do bufê contou com comidinhas contemporâneas como risotos, carnes, massas e quiches. Antes de deixar o local, os convidados se deliciaram com os doces, a mesa tinha como protagonistas os ratinhos amigos da princesa. Um mundo de sonhos!

Produção

Local: Buffet Splash Blue Convidados: 200 pessoas Decoração: Andrea Guimarães

Bebidas e bufê: Splash Blue Bolo: Isabella Suplicy Doces: Peppermint Place

Convites e lembrancinhas: Gracie Paisagismo: André Pedrotti Iluminação: High-fi Som: DJ Samuca e Estação Felycidade

Animação: Mãos de Cera

Fonte http://festaviva.uol.com.br/Por: Edméa Ferreira Fotos: MK Studio

Publicidade

Andrea Beatriz

5 comentários sobre “Festa infantil, cinderela.

  1. nossa ficou lindo de mais…..vc estao de parabens tudo ficou maravilhoso.o vestido azul com as bonecas nem se falam ficaram demais.to louca para ter um na festa de minha filha.como posso para comprar.aguardo.

  2. Nossa, lindas fotos! Adorei. Muito inspirador para nós. Parabéns pelo site, voltarei.
    Carinhosamente,
    Camila

Deixe um comentário