Vovó responde, Kailane

Vovó responde, Kailane
Publicidade

Kailane, bom dia.

Fiquei muito feliz de saber que uma linda menina visita nosso site, então nós não realizamos festas só damos sugestões então veja :

Para não errar nos preparativos da festa, seguem algumas dicas de presentes, fantasias, convites, para espalhar alegria e satisfação da garotada.

Roupa: para a aniversariante se destacar em sua festa, a dica é vesti-la com uma fantasia da Barbie. Mas, claro que a menina deve se sentir confortável e satisfeita com tal escolha. A fantasia é interessante, pois marca a aniversariante e a deixa viver um momento de sonho.

Convites e lembrancinhas: muitos se esquecem de que o aniversário engloba todo um conjunto, desde a elaboração dos convites até a festa em si. Por isso, escolha um modelo de convite e lembrancinha que sigam a decoração da festa.

Mesa: no local da festa, o que mais chama a atenção é a mesa. Por isso, ela deve ser central e conter elementos ligados à personagem, como bolo decorado da Barbie e enfeites em tons de rosa. Estes também podem ser colocados nas mesas dos convidados, pois são bastante atrativos.

Presentes: se a festa é da personagem mais famosa do mundo, a dica é dar uma Barbie para a aniversariante. Com certeza ela vai gostar!

Agradecemos o e-mail.

Equipe Segredos da vovó.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário