Recém casados, recebendo amigos.

Recém casados, recebendo amigos.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Receber amigos em casa é uma ótima opção de lazer, seja para conversar, para assistir um filme ou até cozinhar em grupo. Aqui, apresentamos algumas dicas de cardápio fáceis e gostosas, para que seus amigos voltem sempre…

– Patês, maionese, pães e frutas secas são opções práticas e agradam a maioria, por isso, podem estar à disposição na mesa de centro.

– Para incrementar o cardápio, algumas opções são mousses salgadas, tomatinhos recheados (queijo cottage, por exemplo) e legumes em tirinhas como cenoura e pepino.

– Se estiver aquele friozinho, o cardápio pode ser fondue, sopinhas servidas em xícaras, que aquecem e alimentam.

– Na decoração, podem ser utilizadas mini-velas, guardanapos coloridos, e até recipientes coloridos descartáveis, encontrados em lojas de artigos para festa e em hipermercados.

– Flores também são bem-vindas. Elas dão cor e uma cara mais receptiva para o ambiente. Opte por flores como tulipas, girassóis que são discretas, neutras, mas com tons de cores alegres.

– Não se esqueça de separar vários CDs com músicas que agradem a maioria, assim o som não pára.

– Para não ficar com aquela casa bagunçada depois que todo mundo for embora, opte por utensílios descartáveis, como copos, pratos, e até mesmo talheres.

Fonte www.grsa.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário