Vovó responde, disfarçando seios grandes.

Publicidade

Em resposta a nossa leitora Sibele

Minha filha tem 13 anos, estatura mediana e tem os seios grandes. Gostaria de dicas de modelos que disfarcem o busto dela. A festa é sábado que vem… Obrigada.

Então uma regrinha meio que básica pra criar essa sensação é abusar dos decotes em “V”! Porque tudo que deixa o colo e o pescoço liberado alonga visualmente e faz o volume parecer bem menor! Usar blazer aberto, camisa com botão ou com caimento larguinho, do tipo que acompanha a silhueta sem ser justo ou muito largo (sem grudar), também favorece!

Qualquer acréscimo de detalhe ou tecido sobre o colo, ou sobre o busto, aumenta o volume! Então quanto mais “limpo” estiver o visual na parte de cima (sem texturas, estampas, pregas, bolsos, sobreposições, boleros, casacos muito curtos…) melhor! Calças de cintura alta fazem o tronco parecer curtinho, então quebram essa “intenção” do look de parecer alongada! Com cintos muito largos acontece a mesma coisa, tá?

 

Os detalhes podem ser usados na parte de baixo da silhueta, o que é ótimo,  porque chamam atenção para a outra parte do corpo, que você quer valorizar.

Para disfarçar os seios grandes é necessário um conjunto de fatores:

01. Usar o sutiã correto, no tamanho ideal que contemple todo o seu seio. Sutiã pequeno demais deixa os seios escapando por cima e especialmente pelas laterais, contribuindo para uma imagem desleixada. Opte pelos modelos moldados com alças mais largas.

02. Invista em peças mais escuras na parte superior do corpo e deixe as claras para as saias, calças e acessórios.

03. Evite sobrepor acessórios como colares grandes em cima dos seios (provocando mais volume). É ideal usar colares curtos, próximo ao pescoço, pois deslocam o olhar nessa direção.

04. Cuidado com estampas grandes, babados ou aplicações em cima dos seios. Isso pode deixar você ainda maior e desproporcional ao seu corpo.

05. Explore bastante o decote V (não muito profundo), que alonga a silhueta e forma uma linha vertical no centro do seu tórax.

06.  Evite o decote tomara que caia ou blusas de alças finas, que não tem a sustentação desejada.

 

 

 

 

Fonte www.entretenimento.r7.com/www.luxodepink.blogspot.com

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário