15 anos, vestidos.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Para a balada existem diversas opções. Para quem está em busca de praticidade, quer ganhar tempo no cerimonial com as trocas de roupa, ou talvez economizar, existe a clássica opção do vestido de valsa que se transforma em vestido de balada, com as saias removíveis. Existem muitos modelos bonitos para quem optar por este tipo de vestido, porém a troca de vestidos não é obrigatória, mas proporciona mais sofisticação para a festa e conforto para a debutante na hora balada. Afinal, se soltar com um longo e rodado saiote, não é uma tarefa muito fácil.

Para quem quer na balada um modelo bem diferente do da valsa e não está muito preocupada com os custos do aluguel, existem vestidos separados do da valsa. Esta opção tem um custo mais alto, porém também é válida. Tanto na valsa quanto na balada o modelo preferido das meninas é o tomara-que-caia, porém algumas vezes, vemos alguns modelos com alças e mangas transparentes e bordadas. As cores mais procuradas são o preto, prata, dourado, e as tons usados durante a valsa, mas se preferir pode abusar das cores fortes e vibrantes e de diferentes tipos de tecido mais suaves.

Neste momento glitter, bordado e muito brilho são bem vindos. O vestido pode ser curto, mas não muito, pois é importante ter mobilidade e segurança na hora de dançar. Saias rodadas, curtas e cheias de babados são sempre bem vindas, pois dão um ar de menina mulher, além de ser uma ótima opção para quem procura conforto e quer poder dançar a noite inteira na balada.

O vestido da balada deve passar a transformação de menina para mulher, por isso os modelos mais procurados para esta ocasião são sempre mais ousados, apenas tome cuidado para não passar uma imagem vulgar ou muito adulta, afinal, você apesar de não ser mais uma menina, ainda não é uma mulher.

 

Fonte www.debuteen.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “15 anos, vestidos.

Deixe um comentário