Festa 15 anos, o cerimonial.

Festa 15 anos, o cerimonial.
Publicidade

 

Festa 15 anos , o cerimonial é muito importante .Segredinho da vovó os pais e a debutante precisam conversar previamente e decidir todos os detalhes com antecedência e realizar um ensaio caso necessário. Contratar uma assessoria especializada é fundamental para organizar e garantir que nada seja esquecido, afinal é um dos dias mais importantes na vida de uma garota.

Festa de 15 anos, o cerimonial todos os detalhes devem mostrar que a debutante é a estrela principal do evento! E são muitos:

  • Escolha do local
  • Definição do cardápio
  • Quem serão as 15 meninas?
  • Tema da festa

O cerimonial de 15 anos oferece um toque de requinte e glamour à festa, e é responsável por determinar o passo-a-passo deste grande acontecimento, acompanhando de perto seu andamento.

Todos devem estar em sintonia: pais, familiares, as amigas da debutante e os cavalheiros de honra, que tornarão a comemoração inesquecível.

O locutor deverá ter uma boa dicção, ser elegante e usar um traje adequado ao estilo da celebração.

Após a entrada das amigas da debutante com seus pares, a aniversariante irá iniciar a dança com o cavalheiro escolhido e apagar as velas que estão nas mãos dos casais. Na maioria das vezes, as amigas da debutante têm em média 15 anos de idade, mas podem ser convidadas irmãs e primas (mais novas ou mais velhas) para representar cada ano de sua existência. Os cavalheiros geralmente têm entre 15 e 22 anos.

O baile deve contar com uma linda valsa que terá a participação do pai e também do padrinho e namorado. Ao término da valsa, o responsável pelo cerimonial deverá seguir a programação definida para o corte do bolo, brinde e fotos e em seguida chamar os convidados para a pista de dança, e iniciar a parte mais animada da festa.

Hoje é super comum oferecer aos seus convidados uma série de itens para animar a pista de dança – os brindes de pista.

São colares, óculos plásticos em diversos modelos (gatinho, elvis, ray-ban), tiaras, pulseiras de neon, gravatas de paetês, chapéus de cowboy, plumas, maracas, perucas, máscaras, piscas de vários modelos, que são entregues pela equipe de Djs ou do cerimonial combinando com cada tipo de música (anos 60, anos 70, carnaval, country, etc).

Os brindes são disputadíssimos pelas crianças e pelos adultos mais animados, e complementam a descontração e diversão.

segredos da vovo 15 anos, decoração5

Publicidade
segredos da vovo 15 anos, decoração6 segredos da vovo 15 anos, decoração7 segredos da vovo 15 anos, decoração9 segredos da vovo 15 anos, decoração10

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/10/festa-15-anos-cerimonial-2/

Fonte www.umdiaperfeito.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário