Festas, dicas.

Festas, dicas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

 Buffet
 A escolha do local onde fará a realização de sua festa de Casamento, de Bodas, de Debutante ou outro evento é muito importante. Importante também é levar em consideração o Buffet que atenderá ao seu evento. Muitos Espaços de Eventos já  oferecem o Buffet e outros serviços incluídos como DJ, Foto e Filmagem, decoração entre outros.  Antes de contratar os serviços, faça uma visita ao local, verifique a localização, segurança, atendimento, qualidade dos serviços, valor, espaço disponível para comportar os convidados, distância do local da cerimônia, faça a indispensável degustação e carregue a maior quantidade de informações possíveis.
Não aceite contratações inclusas sem conhecer e ter contato com os profissionais. Tudo o que fizer, que seja especificado em contrato. Qualquer modificação efetuada de ambas as partes no meio do caminho, solicite um adendo no contrato.
Não feche com DJ incluso sem conhecer a qualidade do seu trabalho, o seu equipamento de som, iluminação e como se desenvolve. A falha deste, pode ser o que há de mais frustrante numa festa de casamento.
Vá ao local, converse, analize, faça degustação e acredite, todos se esforçam para fazer o melhor.
A decoração de uma cerimônia ou de uma festa exige um pouco de criatividade e muita harmonia para a sua composição. Vários fatores são considerados pelos Floristas, que também são verdadeiros artistas da decoração para chegar a realizar cada sonho com requinte, beleza, praticidade e por um bom preço.
 Decoração
Marque uma visita e converse com a florista ou decoradora escolhida que lhe mostrará, dentro do seu Menu de opções, tudo o que poderá fazer para tornar o seu momento cada vez mais mágico, afinal, a decoração com suas cores e aromas, é o que dá um toque especial, seja qual for a ocasião.
Foto
Sempre que fotografamos algo estamos pensando em recordação. Em uma forma de conservar a memória sobre um acontecimento ou pessoa especial.
Para nos ajudar nesta tarefa de registrar momentos especiais contamos com uma infinidade de fotógrafos profissionais que se dispõe a nos acompanhar pelo tempo necessário para garantir que tenhamos esta recordação em imagem.
 
Antes de escolher este profissional, sendo possível, visite o seu espaço de trabalho para conhecer os serviços oferecidos, valores e resultado final. O acabamento das fotos, de álbuns, de edição de Vídeo. Sempre que possível vá a um local visualizar o desempenho da equipe, equipamentos, simpatia, desprendimento e disponibilidade.
Música
A escolha das Músicas para a cerimônia religiosa ou festa é muito importante, pois ela dará o toque especial e fará a emoção aflorar em muitos corações. Bem cantada, bem tocada a música faz toda a diferença e é um dos investimentos que mais vale a pena, pois deixa sua marca prazerosa e emotiva gravadas na memória. Com certeza ao abrir seu album de fotografias, as músicas tocarão em seu coração como recordação do grande dia.

O repertório para o evento ou cerimônia será escolhido junto ao músico contratado respeitando o estilo do evento, o gosto, os sonhos e a expectativa do cliente.
Antes de contratar este profissional, procure vê-lo tocar e cantar em algum outro evento. O músico poderá também lhe fazer uma demonstração gratuita.
 
Certifique-se de que o músico tenha equipamento de som e iluminação próprios para fazer sua festa, isso poderá reduzir custos, assim como fechar um pacote com o mesmo músico para a cerimônia e para a festa.
Veja também :
Fonte www.cerimonialistamalisekroth.com.br
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário