15 anos, dicas diferentes para sua festa.

15 anos, dicas diferentes para sua festa.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja o que você pode fazer de criativo para sua festa.

1- Na hora em que você entrar na pista para dançar com seu pai, peça para os amigos fazerem uma chuva de bolinhas de sabão.
2- Geralmente são os pais que prestam uma homenagem a aniversáriante- aquela história da projeção de video, de fotos – Em vez disso, faça você uma homenagem a eles: escreva um poema, um texto bonito quefale de coisas que ficaram marcadas na sua infância. É emoção garantida.
3- Logo na entrada, deixe bloquinhos de papel colorido e canetas paratodo mundo escrever um recado. Ao lado, uma caixinha decorada para depositar as mensagens.Depois você enfeita o album com as mais legais.

4- Uma variação da idéia anterior: Compre retalhos de tecidos legais e canetas para tecido.No final você pode transformar tudo em uma colcha de patchwork.
5- Peça para o DJ fazer um remix de musicas infantis que marcaram sua infancia.
6- Crie um correio elegante para apimentar o clima. Um “casal cupido” pode sero encarregado de receber e distribuir os bilhetinhos.
7- Contrate garçons e garçonetes para distribuir guloseimas em bandejaspresas ao pescoço, bem a moda anos 50. Mais legal ainda se eles usarem patins.
8- Distribua sandálias havaianas – você pode personalizalas – na hora em que a pista começar a bombar.
9- Empreste sua camera digital para uma amiga, depois para um tio, bartender. No final, você

terá imagens dos mais variados angulos da festa.
10- Em vez de um painel gigante com a sua foto, monte um varal com fotos suas da sua familia,dos amigos e dos melhores momentos. Prenda com pregadores coloridos.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2012/07/15-anos-festa-balada/

Fonte www.alessandramessa.blogspot.com.br

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário