Material usado:
* Uma bola de isopor (como a daminha era bem pequena, usei de 100 mm)
* Um pedaço de 10 cm de cano de PVC
* Uma tira de 26 cm de tule
* Palitos de dente
* 1/2 pacote de marshmallow
* Um potinho com água
* Linha e agulha
* Cola quente de silicone
* 1 1/2 de fita de cetim de 5 cm

Como fazer:

Com o cano de PVC, marque um lado da bola de isopor e faça um pouco de força, até furar a bola. Se precisar, utilize uma faca de ponta fina para ajudar a furar. O buraco deve ter aproximadamente 1 dedo de profundidade.Agora, dobre a tira de tule ao meio, ficando com 13 cm, e alinhave todo o comprimento (1 metro).

Quando chegar ao final do alinhavo, puxe a linha e vá franzindo o tule, formando tipo um babado e deixando o centro, do tamanho do buraco feito pelo tubo de PVC na bola de isopor.
Una as pontas e arremate com uns pontinhos.

Agora, com bastante cola quente, cole essa parte franzida no buraco da bola de isopor e em seguida, com mais cola quente, cole o cano de PVC também no buraco do isopor. Certifique-se de que está bem firme.
É hora de cobrir o cano de PVC com a fita de cetim.
Primeiro corte um pedaço para cobrir o fundo do cano e cole dos dois lados.Agora, cole a ponta da fita de um lado do cano e vá girando e contornando o cano até o final, passando cola quente quando achar necessário.

Antes de espetar os marshmallows na bola de isopor, deve-se molhar a ponta do palito para depois espetá-los nos marshmallows. Isso deve ser feito, de preferência no dia anterior, para que os docinhos fiquem bem presos no palito e não corra o risco de cair na hora do casamento.
Tendo feito isso, podemos começar a espetar os docinhos. Primeiro espetamos em cruz e depois preenchemos o restante. E, para finalizar, fazemos um laço em volta do cabo e está pronto essa fofura de buquê.
segredos da vovo buque mashemelow2
segredos da vovo buque mashemelow3
segredos da vovo buque mashemelow4
segredos da vovo buque mashemelow5
segredos da vovo buque mashemelow6
segredos da vovo buque mashemelow7
segredos da vovo buque mashemelow8
segredos da vovo buque mashemelow9jpg
segredos da vovo buque mashemelow11
segredos da vovo buque mashemelow12
segredos da vovo buque mashemelow10
Veja também :
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário