Usando flores na decoração.

Usando flores na decoração.
Publicidade

Segredinho da vovó.

  • As flores trazem vida a tudo e são rainhas em qualquer mesa que se quer bem decorada! Independentemente do arranjo, o ideal é que combine com o restante ambiente criado e tenha o cuidado de não escolher flores com fragrâncias muito fortes, irão interferir com os aromas do vinho e da comida.
  • Para assegurar a simetria visual da mesa, não se aconselham arranjos florais redondos para mesas rectangulares e vice-versa; os arranjos florais quadrados e rectangulares não são os ideias para mesas redondas.
  • Pode mandar fazer o arranjo numa florista, levando de casa o vaso que pretende colocar no centro da mesa ou então comprar flores avulsas (mais económico!) e fazer o seu próprio arranjo floral – não é tão difícil como possa parecer e grande parte da diversão está no experimentar!
  • Em alternativa, adquira (ou faça você mesmo!) um pequeno pote de flores para cada convidado, com o seu nome escrito no vaso ou num cartão com um desenho alusivo à temática – um mimo que podem levar consigo no fim da noite!
  • Não tem espaço na mesa para colocar um arranjo floral? Espalhe pétalas pela mesa ou coloque uma rosa ou tulipa no lugar de cada convidado – o efeito é igualmente belo!

segredos da vovo flores nossa senhora5

segredos da vovo flores nossa senhora4

segredos da vovo flores nossa senhora3

 

segredos da vovo arranjo mesa flores (carvos)

segredos da vovo arranjo mesa flores (roxas)

segredos da vovo arranjo mesa flores (ramos)

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/categories/dicas/

Fonte http://eudecoro.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário