Embalagem para lembrancinhas, tutorial.

Embalagem para lembrancinhas, tutorial.
Publicidade

Segredinho da vovó.

A presença dos seus convidados em um momento importante da sua vida e o agradecimento pode ser feito por uma singela lembrancinha  .O cálculo da quantidade necessária é bem importante. Como a lembrancinha é um mimo a mais para os convidados o importante é que ela seja pensada com carinho, dessa forma, com certeza, irá agradar os convidados! Deve-se sempre levar em consideração que pode acontecer de algumas pessoas pedirem mais de uma, por isso, deve-se sempre ter uma sobra de 10% a mais que convidados. Nem o momento da distribuição das lembrancinhas segue uma regra fixa. Algumas pessoas preferem distribuir no começo, colocando nas mesas em que os convidados sentarão. Outras pessoas preferem distribuir ao final, podendo ter uma mesa decorada para expor ou então entregar individualmente uma a uma.Existe ainda, aqueles que preferem distribuir as lembrancinhas junto aos convites, nesse caso é interessante que a lembrança não seja comestível, pois ela pode não aguentar o transporte.  Neste caso não é necessário colocar o cartão de agradecimento de presença, já que a festa ainda não ocorreu.

 Lembrancinhas tradicionais: Saquinhos ou latinhas com amêndoas, mini porta retratos, porta jóias ou outros demais objetos em miniaturas, sabonetes artesanais com desenhos delicados, velas aromáticas.

• Lembrancinhas comestíveis: Bem casados, pães de mel, trufas, brigadeiros gourmet, potinhos com doces caseiros, balinhas em potinhos personalizados, bisnagas de brigadeiro, pirulitos de chocolate.

• Lembrancinhas decorativas: Porta-jóias, biscuit, vasos de flores, porta-retratos, porta recados.

• Lembrancinhas pessoais: Objetos com história do dono da festa, objetos relacionados à profissões, objetos personalizados relacionados ao esporte.

• Lembrancinhas personalizadas: Objetos com a foto, marcadores de livros com frases ou poemas, blocos de papel, chinelos e canecas personalizadas.

• Lembrancinhas temáticas: Cestinhas com mini ovos de páscoas, sininhos ou árvores de natal de chocolate, leques para espantar o calor (para festa no campo).

• Lembrancinhas para padrinhos: Chaveiros, mini garrafas de bebidas, marcadores de livros, cadernos para viagens, pen drivers em formatos divertidos.

• Lembrancinhas para madrinhas: mini bolos ou cupcake em caixinhas personalizada, porta-jóias, medalhinhas e pingentes delicados, espelho para maquiagem, bolsas de mão, porta maquiagem, caixinhas de costura.

ra colocar lembrancinhas de festa.

segredos da vovo embalagem festiva1

segredos da vovo embalagem festiva2

 

segredos da vovo embalagem festiva3

 

segredos da vovo embalagem festiva4

 

segredos da vovo embalagem festiva

Fonte http://lasmanualidades.imujer.com/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário