Festa infantil, temas.

Festa infantil, temas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja algumas dicas para sua festa infantil.

Tema brinquedos .

Reúna vários tipos de brinquedos para compor a mesa da festa do seu filho. Adultos e crianças vão adorar este tema. Vale tudo: carrinhos antigos, cavalinhos de pau, bonecos de madeira e ursinhos de pelúcia antigos Em potinhos de acrílico coloque balinhas antigas – aquelas que encontramos em bar. Enfeite com uma fita de cetim grossa e cole um ioiô em cima.

segredos da vovo festinhainf12

segredos da vovo festinhainf11

Tema Branca de Neve.

segredos da vovo festinhainf`10

segredos da vovo festinhainf9

segredos da vovo festinhainf8

 

branca de neve

 

 

A jovem e bela Branca de Neve desperta curiosidades das meninas de todas as idades O bolo deve ser decorado com pasta americana. Outra ideia interessante: cubra as tampinhas das garrafinhas de água com pedacinhos de tecido xadrez. A macã do amor  deve ser embrulhada com papel celofane transparente e amarrada com fitinha de cetim verde , Docinhos que não podem faltar nesta festa: bicho de pé, maçã do amor e tortinhas de limão.A protagonista, Branca de Neve, pode ser feita de tecido. Depois dê a boneca para a sua filha guardar de recordação. Ela vai amar .

Tema Bichos.

Que tal montar uma selva divertida e colorida para comemorar o aniversário do seu filho? A zebrinha pode ser feita com papel camurça e resto de jornal. Com um pouco de criatividade, você pode até mesmo construir um ursinho de pelúcia. Basta usar tecidos (ou papel machê) com estampa de animal e muito enchimento .No brigadeiro, você também pode espetar o bichinhos feitos com cartolina. Lembrancinha bem “limpinha” para todo mundo: kit com sabonete líquido para mãos, álcool gel e hidratante .Decore a mesa com vasinhos cheios de bala de goma e plaquinhas com desenhos de macaquinhos. Espalhe vários ursinhos de pelúcia.

segredos da vovo festinhainf7

segredos da vovo festinhainf6

segredos da vovo festinhainf5

segredos da vovo festinhainf4

Tema João e Maria.

João e Maria é um clássico dos contos infantis. A história retrata a trajetória de dois irmãos, que ao caminharem pela floresta, encontram uma deliciosa casa feita de doces, pirulitos e biscoitos. O único problema é que a dona da casa é uma bruxa. Enfim, veja quantos elementos há para montar este temaJá o bolo pode ser decorado com bolachas no formato de menino e menina. O segredo para a decoração desta festa ficar perfeita é colocar muitos doces na mesa .A casinha não precisa ser necessariamente o bolo. Você pode fazê-la com isopor encapado com tecidos coloridos. Veja que linda!

segredos da vovo festinhainf2

segredos da vovo festinhainf1

segredos da vovo festinhainf

Veja também :

 https://segredosdavovo.com.br/categories/festas/

Fonte http://mdemulher.abril.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário