Recebendo os amigos, dicas.

Recebendo os amigos, dicas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Receber amigos em casa é uma ótima opção de lazer, seja para conversar, para assistir um filme ou até cozinhar em grupo. Aqui, apresentamos algumas dicas de cardápio fáceis e gostosas, para que seus amigos voltem sempre…

– Patês, maionese, pães e frutas secas são opções práticas e agradam a maioria, por isso, podem estar à disposição na mesa de centro.

– Para incrementar o cardápio, algumas opções são mousses salgadas, tomatinhos recheados (queijo cottage, por exemplo) e legumes em tirinhas como cenoura e pepino.

– Se estiver aquele friozinho, o cardápio pode ser fondue, sopinhas servidas em xícaras, que aquecem e alimentam.

– Na decoração, podem ser utilizadas mini-velas, guardanapos coloridos, e até recipientes coloridos descartáveis, encontrados em lojas de artigos para festa e em hipermercados.

– Flores também são bem-vindas. Elas dão cor e uma cara mais receptiva para o ambiente. Opte por flores como tulipas, girassóis que são discretas, neutras, mas com tons de cores alegres.

– Não se esqueça de separar vários CDs com músicas que agradem a maioria, assim o som não pára.

– Para não ficar com aquela casa bagunçada depois que todo mundo for embora, opte por utensílios descartáveis, como copos, pratos, e até mesmo talheres.

segredos da vovo detalhes2

segredos da vovo detalhes

segredos da vovo detalhes1

segredos da vovo detalhes3

 

segredos da vovo detalhesss3

segredos da vovo detalhesss2 segredos da vovo detalhesss1

segredos da vovo detalhesss

Fonte www.grsa.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário