Lembrancinha comestível.

Lembrancinha comestível.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Que tal fazer cupcakes para sua lembrancinha com uma embalagem fácil.

Os materiais necessários são:

  • Copos plásticos descartáveis
  • Fitas coloridas
  • Perfurador
  • Cupcakes

1º passo: quando você começar o passo a passo, seus cupcakes já devem estar prontos. Para cada embalagem, você vai precisar de apenas dois copos. Na hora de comprar os copos, escolha um que tenha o tamanho adequado para abrigar seus capcakes. Outro detalhe importante: escolha os copos plásticos descartáveis transparentes. Assim, você poderá caprichar na decoração de seus cupcakes porque eles conseguirão ser visualizados mesmo dentro da embalagem.

2º passo: pegue um copinho e faça nele dois furos com o perfurador. Os furos devem ser feitos próximos à borda do copinho e em sentidos opostos: um de um lado e outro de outro. Faça o mesmo com outro potinho. Você vai precisar de dois furadinhos do mesmo jeito.

3º passo: agora, pegue sua fita colorida e junte, com um lacinho ou nó, dois dos copinhos pelos furos.

4º passo: coloque o cupcake dentro de um dos copinhos, feche o outro copinho sobre o cupcake. Agora, pegue a fita e feche a outra parte da embalagem. Junte novamente os dois furinhos com um laço ou nó. Pronto! Agora faça várias embalagens e tenha-as sempre por perto para embalar cupcakes e outros doces.

segredos da vovocupe3
Modo de fazer.
Publicidade
segredos da vovocupe2
Modo de fazer.
segredos da vovocupe1
Modo de fazer.
segredos da vovocupe
Modo de fazer.

Fonte http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário