Papel de presente para o natal.

Papel de presente para  o natal.
Publicidade

 Segredinho da vovó.

Veja algumas ideias para fazer sua embalagem de natal.

Temos certeza que a pessoa presenteada ficará muito feliz com esse carinho, às vezes estamos sem grana para comprar um presente mega legal para aquela pessoa que tanto amamos. Ao fazer você mesmo uma embalagem irá demonstrar todo seu amor, mesmo que só possa dar uma lembrancinha…
Passo a passo.
Primeiro, compre folhas finas de papel craft, parece aquele papel de pão, o legal desse tipo de papel é a sua cor e seu efeito artesanal, super cool.
Segundo, compre uma caneta branca, sabe aquelas em gel? Isso mesmo, todo mundo já teve uma dessas na época da escola, rsrsrs Sugerimos caneta branca mas, nada impede de usar alguma colorida, acho que pode ficar muito legal também com aquelas de cores neon.Terceiro, faça desenhos repetidos por toda folha, igual os papéis de presente que compramos que tem sempre alguma estampa…faça desenhos simples que você esteja acostumada a desenhar, tipo corações, estrelas, árvore de natal…essas coisas. Os desenhos não precisam ficar muito bem feitos, contanto que, em conjunto, formem um efeito visual interessante. Sugerimos três estampas para o projeto de hoje: uma de estrelinhas, outra de cuecas (para presentes de meninos, que tal?) e outra de nuvens e arco-íris.Quarto e último passo, embalar suas caixas com os papéis feito por você, usar um cordão encerado para dar várias voltas ao redor da caixa e no final, prender uma tag (tira de papel de mais ou menos 5x8cm) com os escritos: dê, para, ou se preferir pode colocar uma cartinha para sua pessoa querida.

 

segredos da vovo embalagenatall2
Papel presente .
Publicidade
segredos da vovo embalagenatall1
Papel presente.
segredos da vovo embalagenatall
Papel presente.
segredos da vovo embalagenatall3
Embalagem.
segredos da vovo embalaggem
Embalagem criativa.
segredos da vovo embalaggem1
Detalhe.
segredos da vovo embalaggem3
Detalhe.

 

Fontehttp://portodasreliquias.blogspot.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário