Ano novo a festa em casa.

Ano novo a festa em casa.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja como preparar sua festa em casa com dicas maravilhosas.Tony Conway, CEO da empresa A Legendary Event, nos Estados Unidos, reuniu suas dez melhores dicas para dar uma fabulosa festa de Ano Novo em casa. Passe o Ano Novo em grande estilo com suas sugestões para comida, decoração e diversão.

1-“Engrandeça sua decoração com prata, cores brilhantes e cintilantes em toalhas de mesa, louça, bandejas e copos. Essa é a oportunidade de usar os itens especiais que você estava guardando para uma ocasião especial”, sugere Conway. Isso inclui sua melhor prata, cristais e louça, bem como castiçais únicos.

2-Conway recomenda ter baldes grandes cheios de gelo para resfriar seu champanhe favorito ou vinho borbulhante. Também tenha vários sucos e pedaços de frutas, cubos de açúcar, doces e bitters, para que os convidados possam criar seu próprio coquetel. “Use uma moldura de prata cintilante ou de ouro com sugestões de receitas elegantemente impressas para orientar os convidados a criar coquetéis memoráveis​​”, acrescenta ele.

3-Os convidados gostam de socializar e conversar durante as festas de fim de ano, por isso não os deixe presos com pratos pesados de comida. Em vez disso, opte por canapés que eles possam comer enquanto andam pela festa. “Caviar, coquetéis de camarão e enroladinhos de salsicha dão um toque elegante e especial para a refeição. Brinde o novo ano com torradas pequenas e queijos, pastas e molhos”, explica Conway. Não se esqueça de alguns lanches de fim de noite, incluindo hambúrgueres e miniomeletes para o café da manhã.

4-Nenhuma festa está completa sem um doce. Faça-a sobressair com uma mesa de sobremesas e doces para que os convidados possam escolher os seus favoritos. Encha taças de cristal e jarras com uma variedade de doces. “Considere guloseimas coloridas para adoçar, causar nostalgia e tornar sua festa marcante”, completa Conway. Ele também recomenda cupcakes e outros bolos.

5-Ajude seus convidados a comemorar a última noite do ano com uma cabine de fotos. Você pode alugar uma ou fixar câmeras descartáveis. “Tenha um baú cheio de acessórios como laços, chapéus altos, boas de plumas, máscaras brilhantes e luvas de ópera para que os convidados possam se vestir e brincar com seus trajes de Ano Novo”, explica Conway. Compile as fotos dos seus convidados em um álbum ou coloque-as em um porta-retratos especial, como uma lembrança para levar para casa.

6-Já que todos estarão de olho no relógio, use essa oportunidade para utilizar os guardiões do tempo como uma peça central única. “Junte os relógios de toda a casa e organize-os no centro de suas mesas como um toque extravagante”, sugere Conway. Dê um passo adiante para realmente badalar no Ano Novo. “Relógios retrôs de sinos programados com antecedência para tocar (à meia-noite) são uma ótima maneira de fazer barulho pelo novo ano”, acrescenta.

7-Se você está comemorando com a família, não se esqueça de planejar algo especial para as crianças. Para muitos, isso é um desafio, já que elas vão ficar acordadas bem depois do seu horário de dormir. Conway recomenda ter jogos e atividades estabelecidas para cada hora. “Deixe-os ‘montar um desenho de rosto no relógio’ ou decorar uma ferradura da sorte com suas resoluções de ano novo”, recomenda ele.

8-Serpentinas e balões são uma marca registrada de uma festa de Ano Novo, então incorpore esses elementos essenciais ao seu evento com uma queda de balões à meia-noite. “Tenha de várias cores brilhantes ou prata e ouro para marcar o novo ano”, completa Conway. Ensaque os balões e mande alguém soltá-los de uma varanda superior quando o relógio marcar meia-noite. Não há uma varanda? Prenda os sacos no teto com um cordão que você possa puxar à meia-noite.

9-Faça uma mudança interessante em sua festa de Ano Novo incluindo costumes de outras culturas ao redor do mundo. Por exemplo, de acordo com Conway, argentinos celebram o Ano Novo comendo 12 uvas à meia-noite para dar boa sorte ao longo do ano que se inicia. Na China, os anfitriões da festa dão dinheiro dentro de envelopes vermelhos brilhantes, que representam prosperidade e sorte. “Comemore esse costume tradicional, utilizando envelopes vermelhos ou caixas, para que os convidados levem para casa seus doces”, acrescentou ele.

10-Com toda festa de Ano Novo vêm as resoluções de Ano Novo. Mas não deixe que elas desapareçam com os confetes e serpentinas depois que a festa terminar. Em vez disso, crie sua própria cápsula do tempo de resoluções. “Faça os convidados escreverem suas resoluções de Ano Novo e coloque-as em uma caixa selada ou em uma mala”, sugere Conway. Guarde e abra o recipiente na festa de Ano Novo do próximo ano. “Os convidados irão gostar de relembrar o ano passado e esperar pelo excitante ano que têm pela frente”, acrescenta ele.

 

segredos da vovo anonovo5
Bebidas.
Publicidade
segredos da vovo anonovo3
Doces.
segredos da vovo anonovo2
Relógios decorados.
segredos da vovo anonovo1
Envelopes .
segredos da vovo anonovo
Resoluções.
segredos da vovo anonovo6
Decoração.

Fonte http://www.ehow.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário