Mesa guloseimas, dicas.

Mesa guloseimas, dicas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Aqui uma sugestão incrível e diferenciada para sua festa de quinze anos, pricipalmente se você não quiser fazer a festa tradicional de debutante.

Faça uma mesa de guloseimas. Aqui ensinamos o procedimento para realizá-la.

Existe muitas maneiras de se montar uma mesa de guloseimas.

1-A primeira coisa a pensar  , será o tamanho de sua mesa, o espaço disponivel para sua colocação, geralmente, ela é colocada bem próxima a mesa princinpal, mas nada impede de se colocar em outro canto a sua escolha.

2-A toalha poderá ser feita de crepon, de TNT ,ou mesmo de tule, com criatividade poderá fazer uma linda toalha.

3-Você precisará de recipientes para a colocação dos doces, estes recipientes poderão ser de vidro, plástico ou mesmo com alguma material descartável, visitando uma destas lojas de R$ 1,00 poderá encontrar boas opções .

4-Não se esqueça de comprar os “pegadores”, que poderão ser conchas, colheres ,etc, compre saquinhos transparentes para que as pessoas possam colocar os doces dentro.

5-Varie quanto a escolha dos doces, não existe regra, compre jujbinhas, balinhas de goma, confetes, pirulitos, marshmellows, etc. Se em sua localidade tiver um atacadista poderá economizar comprando nestas lojas.

6-A mesa poderá esta disponível desde o início da festa  e você irá repondo os itens a medida que vão acabando, para isto já deixe os saquinhos e talhares, mas caso queria que as pessoas peguem após o parabéns, não deixe  então os saquinhos e pegadores, coloque somente na hora que for cantar parabéns, claro que alguns pegarão  antes.

segredos da vovo pintando o 74
Doces.
Publicidade
segredos da vovo pintando o 75
Doces.
segredos da vovo chateen5
Doces.
decoração de 15 anos
Doces.

Fonte Minhafestinha

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário