Fantasias para as crianças.

Fantasias para as crianças.
Publicidade

Segredinho da vovó.

O ritmo de carnaval já está no ar!

Para os mocinhos, tem a fantasia de gênio, com a calça branca com um cinto dourado, colete azul e chapéu nas mesmas cores da roupa. A clássica fantasia de pirata preta, vermelha e branca com detalhes em dourado. O Batman, alegria da criançada, toda em preto com detalhe em dourado e a máscara do herói em quadrinhos. Peter Pan, a eterna criança colore o ambiente com seus tons de verde e o cinto vermelho.

Para as mocinhas, o vestido preto com vermelho e bolinhas brancas da Minie com laços e tiara nas mesmas cores da roupa. Tinkerbell, a fadinha sensação do momento, em tons verdes e detalhes em dourado. As princesas não podiam ficar de fora, a Branca de Neve vem com seu vestido amarelo, azul e vermelho, tiara e a capa. A Rapunzel, com seu vestido fofo cheio de detalhes acompanha a trança típica da personagem. Para as que gostam mesmo de dançar, a fantasia de odalisca branca com detalhes prateados vai deixar a sua pequena um mimo.

E se você quiser uma fantasia unissex, o macacão colorido de palhaço não deixa por menos, é super fofo cheio de pompons coloridos, babados e uma peruca tão brincalhona quanto a fantasia em si.

segredos da vovofantasia-carnaval11
Fantasia.
Publicidade
segredos da vovofantasia-carnaval9
Fantasia.
segredos da vovofantasia-carnaval8
Fantasia.
segredos da vovofantasia-carnaval7
Fantasia.
segredos da vovofantasia-carnaval6
Fantasia.
segredos da vovofantasia-carnaval5
Fantasia.
segredos da vovofantasia-carnaval4
Fantasia.
segredos da vovofantasia-carnaval3
Fantasia.
segredos da vovofantasia-carnaval2
Fantasia.
segredos da vovofantasia-carnaval1
Fantasia.
segredos da vovofantasia-carnaval
Fantasia.

 

Fonte http://www.melhoramiga.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário