Dia das mães, presentes.

Dia das mães, presentes.
Publicidade

Segredinho da vovó.

As mães mais tradicionais, que fazem o estilo clássico, vão gostar de presentes como anéis, brincos e relógios, roupas, sapatos e acessórios.  Para as mães que valorizam o lar, os presentes que mais irão agradar são os artigos para cama, mesa e banho, além de itens para decorar a casa.

As mães que estão sempre antenadas com as novidades do mundo da música, do cinema e da tecnologia, vão gostar de ganhar livros, CDs, DVDs ou as últimas novidades tecnológicas. Se a mãe não sai de casa sem perfume ou maquiagem e está sempre atenta às novidades do mundo da moda, os filhos podem apostar em perfumes, maquiagens e itens de beleza.

Agora se ela não dispensa a academia e está preocupada em manter o corpo em forma, com exercícios físicos e alimentação equilibrada, no guarda-roupa dela não pode faltar tênis e roupas leves e confortáveis para malhar. Outra opção são aquelas bolsas grandes para levar para academia.

Clássicas – são as mães que apreciam acessórios discretos e versáteis, que podem ser usados durante o dia, no trabalho, e também à noite, em eventos da empresa.

Fashion – essas mamães gostam de estar sempre no auge da moda, apostando em acessórios ousados.

Românticas – as mamães que têm ar meigo, angelical, gostam de acessórios belos, mas discretos e delicados.

Sofisticadas – para essas mamães, o principal não é estar antenada com a moda, mas com os acessórios que melhor a fazem se sentir belas e de bem com a vida.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário