Doces para festa de 15 anos

Doces para festa de 15 anos
Publicidade

 

Doces para festa de 15 anos com ricos detalhes.Segredinho da vovó com pérolas ,flores e o dourado vai ser um charme a parte sua mesa de doces.

Doces paar festa de 15 anos devem estar junto com o bolo então veja as dicas abaixo.

  1. Vejam que o bolo (que é a maior peça) está no centro, e todo o resto é colocado de maneira igual ao seu lado, logo ele é o foco principal.
  2. Suportes mais altos são colocados ao lado e na parte mais funda da mesa, e os médios igualmente no sentido da extremidade da mesa e mais ao centro. Assim não importa os docinhos que sejam colocados, os suportes sendo iguais e em mesma posição já deixam a mesa visualmente simétrica.
  3. Dois potes de vidro são colocados das duas extremidades, um mais ao fundo e outro mais à frente, e decorados com fitas iguais. Com os cantos e o centro da mesa 100% alinhados, o resto do espaço já pode ser preenchido com mais liberdade que o resultado final continua sendo harmônico. Esse canto é finalizado com um terceiro suporte mais baixo, alinhado com os outros elementos.
  4. Para complementar o espaço sobrando na mesa, dois pratos baixos finalizam a montagem. Como a maioria da mesa foi montada com suportes de pé, os pratinhos baixos ajudam a dar contraste na altura e preenchem visualmente sem atrapalhar a visualização do elemento principal, o bolo.
  5. Com peças iguais distribuídas do centro até as pontas da mesa, garanto que sua decoração vai ficar perfeita! Lembrando que não é preciso comprar esses acessórios, dá para alugar tudo isso por um custo bem baixo, pesquise!

    O segundo passo é determinar um tema e seguir com ele em todos os elementos. Uma mesa profissional sempre leva a temática desde os tecidos da decoração até os docinhos encomendados.

segredos da vovo mesa bolo
Mesa
Publicidade

segredos da vovo festaa 152

segredos da vovo festaa 151

segredos da vovo festaa 15

 

segredos da vovo festaa 153

segredos da vovo festaa 154

segredos da vovo festaa 155

segredos da vovo festaa 156

segredos da vovo festaa 1511

segredos da vovo festaa 1510

segredos da vovo festaa 159

 

Fonte http://festaprovencal.blogspot.com.br/

http://www.suacasasuafesta.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário