Vovó responde,mensagens para o telão.

Vovó responde,mensagens para o telão.
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Paloma

Bom dia vovó!!

Estou montando a retrospectiva para a festa de 90 anos da minha bisavó.

Gostaria de sugestões de mensagens para eu colocar no telão.

Atenciosamente,

Paloma Frezzato Ventura

 

1-A você, minha querida bisavó, que Deus a abençoe cada dia mais. Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos orientando, nos aconselhando, sempre com muita paciência. Você é para nós, seus netos e bisnetos um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, e principalmente de muito amor. Amamos você bisa.

 

2-Guarda no olhar e na pele as marcas de toda uma vida. Guarda em si uma infinidade de conhecimentos que nos transmitem, é com eles que aprendemos. Aprenderam a lidar com as “feridas” de uma forma admirável. Dão-se intensamente em cada dia… Devolver-lhes o amor é o minimo que podemos fazer. Tanto para dizer que faltam as palavras…

3-A você, bisavó, que nos cerca de muito carinho, de muito amor. Que nos faz todas a vontades, que nos dá tudo sem nada pedir em troca, que nos ama mais que a si própria, feliz 90 anos!

4- Luz que ilumina meu caminho, exemplo da minha vida. Te amo, bisa!

 

5-És uma benção em minha vida!

6-Sempre me lembro de cada detalhe seu, da expressão do seu olhar, do seu sorriso, do abraço apertado e dizendo que me ama… Te amo mais, bisa!

7-Bisavó, você é um oceano de orgulho e tranqüilidade que alaga minha vida…

Fonte http://www.mensagenscomamor.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário