Fazendo uma sacola para o Halloween.

Fazendo uma sacola para o Halloween.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Um divertido projeto,  a costurar  uma linda sacola com formato de abóbora

para a criançada colocar as guloseimas.

Material

2 pedaços de feltro laranja, 14 “x 10″ (35,5 centímetros x 25,5 centímetros) cada

1 pedaço de feltro preto 6 “x 8″ (15cm x 20,5 centímetros)

Uma “fita (25mm) de largura, 24″ (61cm) de comprimento

cola de tecido

fio

Modo de fazer.

1. Traçar o padrão de peças em papel. Dobre feltro laranja em pedaço metade, padrão de pinos de abóbora para o feltro com a vara na dobra; dois cortes. Peças olho Pin, nariz e boca ao padrão de feltro preto e recorte. Lembre-se de cortar dois olhos.
2. Cola os pedaços de rosto para a abóbora.Como opção, você pode costurar as peças para a abóbora em mão ou por máquina, com fio preto. Seja criativo e use o seu próprio rosto formas, ou usar a pintura da tela para desenhar o rosto ou adicionar enfeites.

3. Pin a alça fita no lugar na seção de abóbora sem as peças face. Alinhave a fita no lugar. Você pode usar qualquer um “(25mm) fita larga. Por razões de segurança, use fita com fita reflexiva.

4. Coloque a seção de abóbora com o rosto no topo da seção de abóbora sem a face (lados errados), imprensando a fita no meio. Pin em torno da borda exterior. Agora você está pronto para costurar.

5. À mão ou à máquina, costura ao redor do exterior da abóbora aproximadamente 1 / 4 “(6mm) a partir da borda. Deixe um 4″ de abertura (10cm) no topo entre as alças. 6. Remova os pinos e se preparar para ir doces ou travessuras!

 

 
Publicidade

 

Fonte www.sewing.org/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário