Lembrancinhas para seus 15 anos.

Lembrancinhas para seus 15 anos.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja algumas sugestões .

1-Toalhas personalizadas são bem bacanas, mas para deixar o mimo com estilo moderninha é possível fazer uma embalagem especial e transformar o tecido em um cupcake ou até em um milk-shake.

2-Os potinhos de chiclete são lindos e sem dúvida os convidados não vão se esquecer desse grande dia. O mimo inclui uma versão em miniatura de máquinas de chiclete e pode ser em comprado em cores que combinem com a decoração da festa.

3-Para a o kit manicure individual é delicado e será muito utilizado entre as garotas. Para deixar tudo combinando, vale escolher o kit com estampa e cor que fique em harmonia com a cor da comemoração.

4-E que tal uma latinha personalizada? O mimo é uma graça e pode servir de porta trecos ou poder ser o suporte para uma velinha. Só não vale se esquecer de fazer um rótulo bacana para enfeitar a latinha e marcar esse grande dia.

5-Contrate desenhistas para ficarem durante a festa fazendo caricaturas dos convidados, assim no final, cada pessoa vai ganhar um mimo, literalmente, com a sua própria cara.

6-Que tal fazer um kit de sabonetes personalizados? O mimo além de cheiroso ainda vai ser útil para um banho relaxante após curtir a sua festa de debutante.

7-Já notou que em festa de jovens o bolo fica esquecido?  Então, uma maneira diferente de dar um mimo aos convidados e ainda permitir que no café da manhã o sabor da festa esteja presente, é dar potinhos de bolo.

8-Nécessaire nunca é demais! Pensando assim, vale a pena comprar ou personalizar bolsinhas que serão entregues ao fim da festa; assim os amigos e familiares sempre vão ter uma lembrancinha sua.

9-Para fugir das tradicionais lembrancinhas de festa de debutante abuse da ideia de usar crochê. O trabalho artesanal com linha tem voltado a ser tendência e com criatividade dá para criar mimos lindos, como:

  • Chaveiro
  • Porta moedas
  • Porta trecos

10-Os potinhos decorados e com suspiro colorido são charmosos e opções bem delicadas para distribuir como lembrancinha.

11-O chocolate personalizado vai ser devorado com carinho, e sem dúvida vai ser uma lembrança doce dos 15 anos.

segredos da vovolembrancinha-15-anos-diferente-149
Lembrancinha.
Publicidade
segredos da vovolembrancinha-15-anos-diferente-148
Lembrancinha.
segredos da vovolembrancinha-15-anos-diferente-145
Lembrancinha.
segredos da vovolembrancinha-15-anos-diferente-144
Lembrancinha.
segredos da vovolembrancinha-15-anos-diferente-142
Lembrancinha.

segredos da vovo lembrancinhas segredos da vovo lembrancinhas2 segredos da vovo lembrancinhas3 segredos da vovo lembrancinhas4 segredos da vovo lembrancinhas5 segredos da vovo lembrancinhas6

Fonte http://soloinfantil.com/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário