Dicas para organizar o Natal.

Dicas para organizar o Natal.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Já chegou dezembro então comece a organizar seu natal. Esses detalhes irão fazer com que os convidados lembrem-se sempre da sua casa e de seu carinho.Veja algumas dicas para organizar seu natal.

PASSO 1

Você deve decidir qual ambiente da sua casa será a concentração das pessoas para realizar a Ceia de Natal. E depois escolha um tema ou uma toalha que irá forrar a mesa. Com essa toalha ou um “corre-mesa” você já pode começar a combinar os demais utensílios que irá utilizar.

PASSO 2

Você agora já pode combinar os pratos, copos e guardanapos. A sugestão para o Natal são as cores verde, vermelho e dourado. Se quiser um tipo mais requintado, a combinação de vermelho com branco fica super bonito. Outro tom bonito que traz seriedade e elegância é o cobre ou prata. Se houver muita gente na recepção é importante ter marcadores de copos.

PASSO 3

O aparelho de jantar poderá combinar com os utensílios que você irá servir o jantar. É muito elegante usar cores vibrantes ou pratos decorativos de Natal. Podem abusar do vermelho, baixelas de prata ou pratos decorativos.

PASSO 4

A decoração é tudo! Não basta apenas ter um belo aparelho de jantar e pratos lindos para servir, mas se falta o detalhe principal, ou seja, as flores, velas, arranjos de centro de mesa, bolas natalinas em vaso de vidro e castiçais. Caso não saiba montar um arranjo de flores, peça a uma florista para que faça para você!

PASSO 5

Mas o mais importante de tudo é esse último passo: estejam felizes, radiantes, com paz de espírito, assim os convidados sentirão esse alto astral em sua casa e a festa será muito agradável e alegre.

segredos da vovo arvore doce13
Natal decoração.
Publicidade
segredos da vovo arvore doce14
Natal decoração.
centro de mesa natalino8
Natal decoração.
centro de mesa natalino9
Natal decoração.
centro de mesa natalino10
Natal decoração.
segredos da vovo mesa natalina6
Mesa decorada.
segredos da vovo mesa natalina4
Mesa decorada.
segredos da vovo mesa natalina3
Mesa decorada.
segredos da vovo mesa natalina2
Mesa decorada.
segredos da vovo mesa natalina1
Mesa decorada.
segredos da vovo mesa natalina
Mesa decorada.

Fonte www.jbnonline.com.br

http://fotogallery.donnaclick.it/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário