Festa Star Wars.

Festa Star Wars.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Vamos lembrar um pouco sobre o filme Star Wars (Guerra nas Estrelas )é o título de uma franquia de space opera épica estadunidense criada pelo cineasta George Lucas. A franquia conta com uma série de sete filmes de fantasia científica e um spin-off. O primeiro filme da série foi lançado apenas com o título Star Wars[1] em 25 de maio de 1977, e se tornou um sucesso inesperado e fenômeno mundial de cultura popular. Star Wars foi responsável pelo inicio da “era dos blockbusters“: Super produções do cinema que fazem sucesso nas bilheterias e viram franquias com brinquedos, jogos, roupas e etc. Foi seguido por duas sequências, O Império Contra-Atraca e O Retorno do Jedi, lançadas em intervalos de três anos. Esta primeira trilogia seguia o trio hoje icônico: Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo. O trio lutava na Aliança Rebelde para derrubar o tirano Império Galáctico; paralelamente ocorre a jornada de Luke para se tornar um cavaleiro Jedi e derrotar tanto Darth Vader, um ex-jedi que sucumbiu ao Lado Sombrio da Força e oImperador.

Agora veja como decorar uma linda mesa com esse tema. Você vai precisar de bonecos, luz de led e areia.

As cores da festa foram ressaltadas no bolo, especialmente com o confeito de açúcar prateado, que deu luminosidade.A mesa foi dividida conforme dois times: vermelho e azul. E o foco da mesa não estava no bolo, mas na placa luminosa que indicava a idade do aniversariante. No chão foi usado areia para lembrar o solo aonde desenrola o filme.As máscaras foram um enfeite perfeito para a mesa. Para que elas se sustentassem, foi preciso prender o elástico da máscara a um pote de vidro.Pãezinhos tinham palitos de espada mais um detalhe.A pipoca foi servida em copinhos com adesivo de estrela.Na lateral da mesa, o kit de talher e guardanapo em forma de sabre de luz era um detalhe que fazia toda a diferença, veja como fazer logo abaixo.Os personagens do filme também compareceram a festa , o ideal é que atrações desse tipo cheguem no meio do evento, para que todos os convidados já estejam presentes.O biscoito do Chewbacca é muito fácil de fazer! Com doce de leite em um cone com ponta fina, faça vários riscos até formar o rostinho despenteado do personagem.As balinhas coloridas foram servidas de modo a lembrar os sabres de luz. Time vermelho e o time azul.No centro da mesa, foi montada uma pequena luta entre os personagens do filme. A areia ajuda a fixar os bonecos.

segredos da vovostar-wars-17
Star wars.
Publicidade
segredos da vovostar-wars-16
Star wars.
segredos da vovostar-wars-15
Star wars.
segredos da vovostar-wars-14
Star wars.
segredos da vovostar-wars-13
Star wars.
segredos da vovostar-wars-12
Star wars.
segredos da vovostar-wars-11
Star wars.
segredos da vovostar-wars-9
Star wars.
segredos da vovostar-wars-8
Star wars.
segredos da vovostar-wars-6
Star wars.
segredos da vovostar-wars-5
Star wars.
segredos da vovostar-wars-4
Star wars.
segredos da vovostar-wars-3
Star wars.
segredos da vovostar-wars-2
Star wars.
segredos da vovostar-wars-1
Star wars.
segredos da vovostar-wars-
Star wars.
segredos da vovostar-wars-7
Sabre de luz.
segredos da vovosabre de luz
Sabre de luz.

Sabre de luz como porta talheres veja como fazer .

Materiais:
– Tubetes pretos
– Guardanapos vermelho, azul e verde
– E.V.A. na cor prata
– Fita dupla face
– Talheres descartáveis
– Tesoura
– Régua

Modo de fazer:
Coloque o garfo, faca e colher dentro do guardanapo da cor escolhida e enrole. Depois, coloque tudo dentro do tubete e forre a parte da rosca com E.V.A., prendendo com a fita dupla face.

Fonte http://gnt.globo.com/créditos: Elisa Mendes)

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário