Bocas carnavalescas

Bocas carnavalescas
Publicidade

Bocas carnavalescas vão dar um charme para suas noites de folia. Segredinho da vovó carnaval pede muita cor e muito brilho.A dica primordial para a maquiagem entrar e permanecer durante toda a folia é usar produtos à prova d’água. Desde rímel, sombras e até o spray de fixação.Nada de fazer a discreta, a maquiagem para a data tem que ser extravagante. Bocas em tons inusitados, como o lilás ou verde, olhos impactantes, delineados em tons vibrantes, sombras inusitadas e, é claro, o glitter.Muito glitter!. Existem diversas formas de fazer uma maquiagem divertida e impactante sem mergulhar no brilho. Mas, antes de mais nada, é importante lembrar de usar os produtos certos para o make não derreter antes da hora.O lenço umedecido tira a oleosidade mesmo quando se está maquiada e ajuda a manter a pele sem brilho”, indica o maquiador. Algumas borrifadas de água termal para ajudar a pele a respirar, e um bom primer que feche os poros, também são ótimos aliados.“Fixadores, em geral, são essenciais. Para o batom durar mais, por exemplo, passe base ou corretivo nos lábios antes de aplicá-lo e opte pela máscara de cílios e lápis à prova d’água”, explica Dudu.anota aí os produtos que não podem faltar na sua nécessaire para que a produção dure a noite toda: o protetor solar, primer, blush e sombra cremosos, máscara de cílios e delineador à prova d’água e lencinhos umedecidos são indispensáveis nesse calorão.Agora é só se inspirar nos looks das bocas carnavalescas e ousar no make de carnaval. Vale tudo: boca roxa, colorida, preta…Vale também colar paetês e o que você ficar afim. Vamos aprontar? As bocas são sugestões de Marcos Costa.

1- Estrelas de luz

Nessa boca apliquei uma camada de lápis retrátil cobrindo todos os lábios. Depois um batom bronze hidratante brilhante ajuda a fixar melhor as estrelinhas prateadas.

segredos da vovo bocas5
Estrela de luz
Publicidade

2-Roxo de lindo
Aqui o batom roxo deixa os lábios marcantes e delineados. Aplique com pincel e garanta um bom traço. Luas e corações deixam a boca mais apaixonada e o próprio batom já é uma boa cola para eles.

segredos da vovo bocas4
Roxo de lindo

3-Sábado à noite

Batom preto aplicado com pincel deixa os lábios dramáticos! Luas prateadas também completam essa boca!

segredos da vovo bocas3
Sábado à noite

4-Apaixonado por você
Colori toda a boca com Aquacolor azul Bic. Depois o coração pink dá aquela arrematada no centro do lábio inferior.

segredos da vovo bocas2
Apaixonado por você

5-Melado de amor

Lábio superior pink e inferior verde. A combinação fica mais modernosa com o trio de corações azuis.

segredos da vovo bocas1
Melado de amor

6-Color lip

Dá lhe mais cor: boca feita com quatro que estão em alta na temporada, deixa o make-up mais incrível! Pink, laranja, azul e verde, todos cítricos e acesos!

segredos da vovo bocas
Color lip

Fonte http://gnt.globo.com/

http://blogmarcoscosta.blog.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário