Matinê de carnaval

Matinê de carnaval
Publicidade

Matinê de carnaval para as crianças com tudo o que elas têm direito? Segredinho da vovó veja como preparar essa tarde de alegria.

ITENS DECORATIVOS

Máscara – O primeiro objeto lembrado quando o assunto é fantasia de Carnaval. A máscara pode ser inserida em diversas partes do ambiente. Pode, inclusive, ser a inspiração para a identidade visual da festa infantil. No topo do bolo ou decorando os doces, fica sempre linda. Mas também há a opção de estar disperso na mesa principal. Com cores quentes (laranja, amarelo ou vermelho) e cheio de brilho, se torna a cara dessa época do ano.

Pena – O enfeite delicado pode estar anexado à máscara, dando um ar mais luxuoso à ornamentação ou pode estar separado. Dentro de jarras e na decoração aérea são os posicionamentos mais harmônicos desse item.

Confete – A graça é estar justamente espalhado. É assim quando as crianças se divertem nas matinês e é dessa forma que elas vão amar encontrar no décor. Os cupcakes são perfeitos para terem muitos “confetes” na sua superfície. Já no bolo a ideia é que quando o aniversariante o partir, diversos MM’s estejam lá dentro. Os pequenos vão se amarrar nessa surpresa!

Serpentina – Outra queridinha do Carnaval vai trazer a folia dos blocos de rua para o seu fundo de mesa. Isso mesmo! A serpentina vai colorir e enfeitar o salão principal da festa infantil. Além disso, assim como a pena, também pode ser um adereço a mais na máscara. Ambos podem ser utilizados numa decoração aérea linda!

PALETA DE CORES

O ideal é que seja bem colorido, afinal assim são as ornamentações encontradas nessa festividade. Opte por eleger a mesma tonalidade para todas as cores: tons pastel, neon, claro, escuro, enfim, o importante é que as cores fiquem em harmonia pelo espaço.

Já ouviu falar sobre o décor com aquarela ? É superprático e interativo. Pode se tornar até uma brincadeira pré-festa infantil com as crianças, em casa. Separe as tintas, os pincéis e convoque os pequenos para esse trabalho artístico!

segredos da vovo ocarnaval7
Carnaval
Publicidade
segredos da vovo ocarnaval6
Carnaval
segredos da vovo ocarnaval5
Carnaval
segredos da vovo ocarnaval4
Carnaval
segredos da vovo ocarnaval3
Carnaval
segredos da vovo ocarnaval2
Carnaval
segredos da vovo ocarnaval1
Carnaval
segredos da vovo ocarnaval
Carnaval
segredos da vovo mesa guloseima carnaval29
Carnaval
segredos da vovo carnaval
Carnaval

Fonte http://infantil.inesquecivelcasamento.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário