Objetos da mesa de aniversário

Objetos da mesa de aniversário
Publicidade

Objetos da mesa de aniversário que depois serão utilizados na sua casa. Segredinho da vovó  na hora de decorar o aniversário da criança aproveite para adquirir peças úteis tanto para embelezar a festa quanto para serem utilizadas no dia a dia da família.Alguns objetos como boleiras, bandejas, pratos, espátulas de bolo e suqueiras deixam a decoração da mesa mais sofisticada e não precisam serem deixados de lado depois do evento.

1- Copo jarra é uma boa opção para embelezar a mesa do aniversariante e, posteriormente, servir de copo para o dia a dia da casa. O recipiente de vidro de 100 ml conta com uma tampa de metal com furo para o canudo, além de um adesivo para escrever com giz.

2-A minicúpula de vidro,destaca os docinhos da decoração do aniversário. A peça também pode ser utilizada depois do evento.

3-O quadrado de espelho bisotado,torna a mesa sofisticada. A peça depois pode ser incorporada à decoração da casa.

4-A jarra em lata,dá um ar vintage para a mesa do aniversariante e também pode se transformar em um vaso da casa depois da festa.

5-O miniengradado de plástico, pode ser colocado na mesa para servir suquinhos aos convidados. A peça, , pode ser útil na hora de organizar a casa depois da festa.

6-O miniengradado de madeira,embeleza a mesa e organiza as bebidas disponíveis.

7-O minisuporte para doces,dá um toque delicado à mesa do aniversário e também pode ser utilizado em outras ocasiões.

8-A bandeja oval  em metal,tem um visual neutro e romântico tanto para exibir os docinhos da festa quanto as guloseimas do dia a dia família.

9-Maletinhas muito usadas para compor a decoração dos aniversários, o trio de maletas de papel colorido pode migrar para o quarto da criança ou brinquedoteca.

10-Suqueira ideal para disponibilizar sucos e água aromatizada aos convidados.

segredos da vovo festas 9
Festas.
Publicidade
segredos da vovo festas 8
Festas.
segredos da vovo festas 7
Festas.
segredos da vovo festas 6
Festas.
segredos da vovo festas 5
Festas.
segredos da vovo festas 4
Festas.
segredos da vovo festas 3
Festas.
segredos da vovo festas 2
Festas.
segredos da vovo festas
Festas.

Fonte http://mulher.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário