Detalhes do clássico tema Cinderela

Detalhes do clássico tema Cinderela
Publicidade

Detalhes do clássico tema Cinderela para as meninas que amam os contos de fadas. Segredinho da vovó veja como deixar sua festa encantadora com esses ricos detalhes.

No cenário onde os Ratinhos fazem o vestido da Cinderela, foram depositados os Doces de Lana Bandeira. Lana elaborou Sapatinhos em almofadas, Ratinhos de Farinha Lactea, Abóboras recheadas de confetes.. tudo de forma inédita,  linda e irresistível. O local escolhido para deixar os presentes para aniversariante foi inusitado e original: O famoso Sapatinho de Cristal.
Já a carruagem foi o lugar das Lembrancinhas “must have” da festinha! As meninas ganharam uma caixa sobre uma máquina de costura que tocava música. Delicadeza sem fim, e um ótimo local para se guardar “especiarias” na volta para casa. O Cenário do grandioso Castelo foi o palco do Parabéns! As crianças podiam subir em uma escadinha, conseguindo ficar em um ângulo perfeito para tirarem foto, dentro do castelo!
O bolo contava a história do filme, em um cenário composto por vários mini bolos diferentes: cada um dos seis, continha um elemento da história. No bolo principal,  todos esses elementos com a Cinderela de Biscuit no topo. 
segredos da vovo cinderela14
Publicidade
segredos da vovo cinderela13 segredos da vovo cinderela12 segredos da vovo cinderela11 segredos da vovo cinderela10 segredos da vovo cinderela9 segredos da vovo cinderela8 segredos da vovo cinderela7 segredos da vovo cinderela6 segredos da vovo cinderela5 segredos da vovo cinderela4segredos da vovo cinderela2 segredos da vovo cinderela1 segredos da vovo cinderela

Fonte http://maetamorfose.ne10.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário