Espaço e atrações para seus 15 anos

Espaço e atrações para seus 15 anos
Publicidade

Espaço e atrações para seus 15 anos vamos dar algumas dicas. Segredinho da vovó para a festa de debutante ser um momento único, é imprescindível
pensar no espaço e nas atrações .

Muitas pessoas escolhem o espaço para festas de acordo com o número de convidados, ou seja,o ambiente deve ser adequado à quantidade de convidados, para não ficar desconfortável, muito lotado, ou mesmo parecendo que a festa está vazia.Além do número de convidados, outros itens são importantes na hora de decidir aonde será a comemoração.

Localização

Opte por espaços para festas de quinze anos que sejam de fácil acesso para os convidados. A localização é um item bem importante que, muitas vezes, define a presença do pessoal, portanto, facilite ao máximo!

Terá atrações diferenciadas?

A festa de quinze anos terá algum tipo de show? Uma dança ou vídeo? Então, é bom pensar se o tamanho e estrutura do espaço para festas são adequados. Ou seja, é preciso que os convidados consigam se movimentar livremente, e até ter a opção de não assistirem determinada atração. Deste modo, pensar em um lounge ou algum ambiente mais reservado, além do salão principal – é uma ideia interessante.

Como será a decoração ?

Com o espaço escolhido, é hora de escolher o tema da festa. Aí a criatividade manda! Só tenha em mente que o ambiente e o décor precisam estar em plena harmonia – locais maiores podem usar tons mais escuros, já em ambientes menores a aposta está em tons mais cleans, já que eles passam a sensação de amplitude.

Qual  o orçamento ?

Por último, mas não menos importante, está o orçamento das festas de 15 anos.  É ele, provavelmente, que vai comandar boa parte de suas decisões, mas não se esqueça de levar em consideração o custo-benefício. Às vezes, o barato sai caro e o que é caro pode não representar a melhor escolha, por isso, analise e pesquise desde o momento da escolha do espaço citado lá no primeiro tópico.

Para fazer uma festa super original, nossa dica é investir em atrações diferenciadas na festa, para que os convidados possam se divertir ainda mais. Veja algumas

Caricaturas na festa de debutante

Contratar um caricaturista pode deixar a festa de quinze anos  mais divertida. O profissional vai retratar os convidados de maneira criativa. Essa pode ser uma ótima opção para substituir as lembrancinhas, afinal, o convidado vai poder levar a caricatura para casa.

Bartender

Disponibilizar o serviço de bartender na festa de 15 anos é uma ideia bem bacana. Muitos profissionais da área fazem um verdadeiro show ao preparar os drinks para a galera. Montar um bar personalizado com fotos da debutante vai dar mais ênfase para a atração.

Camarim

Essa atração é mais destinada às meninas e mulheres.  Ter um espaço na festa de 15 anos com profissionais, para retocar a maquiagem e arrumar o penteado, vai agradar muito. Afinal, numa festa importante como essa, é legal estar com o visual impecável.

Fotos instantâneas

As fotos instantâneas ganham cada vez mais espaços nas festas de 15 anos. Investir numa cabine vai render momentos memoráveis à aniversariante e aos convidados. Uma ideia é disponibilizar acessórios divertidos. As fotos podem substituir as lembrancinhas também.

Shows na festa de 15 anos

Os mais diversos shows podem ser contratados na festa de 15 anos. Mágicos, circenses, dançarinos e mais. Uma atração bem ousada, dependendo muito do orçamento da festa, é contratar a banda ou cantor preferido da aniversariante.

segredos da vovo 157
15 anos
Publicidade
segredos da vovo 156
15 anos
segredos da vovo 155
15 anos
segredos da vovo 154
15 anos
segredos da vovo 153
15 anos
segredos da vovo 151
15 anos
segredos da vovo 15
15 anos

Fonte http://buscaespaco.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário