Festas para os meninos

Festas para os meninos
Publicidade

Festas para os meninos que completam 15 anos. Segredinho da vovó o aniversário de um garoto provavelmente não envolverá um tratamento facial em spa ou um passeio no shopping. No entanto, a festa de 15 anos para um menino também deve ser especial.

Festa do paintball

Faça a festa do seu filho em um campo de paintball. Se houver um salão de festas, você poderá pedir pizza, bolo e sorvete, antes ou depois dos meninos jogarem. Se não tiver um salão, os meninos podem jogar paintball por uma ou duas horas, e depois voltar para sua casa para a comida, bolo e presentes. Atirar bolinhas de paintball uns nos outros não é muito gentil, mas todos com certeza terão história para contar aos amigos sobre esse dia.

 Caça ao tesouro

A brincadeira começa em sua casa com comidas e bebidas para que os meninos tenham muita energia. Dependendo de quantos convidados, os garotos podem ficar em um ou dois veículos para seguir as pistas. A brincadeira deve parar em locais que os garotos frequentem, como shopping center, loja de vídeo game e loja de artigos esportivos. Em cada parada, deixe um presente para o aniversariante e uma pista para direcionar o grupo para o próximo local. Após a brincadeira terminar, e todos estiverem novamente em sua casa, ofereça bolo e sorvete e um pequeno presente, como cartões de vale presente aos participantes.

 Jogar bola

Planeje uma festa em um estádio esportivo profissional. Mesmo se você não morar em uma cidade com uma franquia de esportes profissionais, uma excursão de um dia será divertida. Leve o aniversariante e seus amigos ao estádio para ver um jogo, dê a eles o que quiserem e compre uma lembrança do time para cada um. Após o jogo, leve-os para tomar sorvete no caminho de casa. Um presente de festa de 15 anos para um garoto que irá deixá-lo muito feliz é uma peça autografada de seu jogador favorito.

segredos da vovo 15 anos meninos5
Festas
Publicidade
segredos da vovo 15 anos meninos4
Festas
segredos da vovo 15 anos meninos2
Festas
segredos da vovo 15 anos meninos1
Festas
segredos da vovo 15 anos meninos
Festas

Fonte http://www.ehow.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário