Lembrancinhas com jujuba

Lembrancinhas com jujuba
Publicidade

Lembrancinhas com jujuba ótima opção e que agrada tanto adultos quanto os pequenos . Segredinho da vovó muitas pessoas acham que uma lembrancinha que agrade os convidados deve ser cara e acabam por provocar um rombo no orçamento da festa que poderia ter sido usado em outro detalhe da comemoração. A lembrancinha é apenas um mimo de recordação para que o evento não passe em branco e por isso gastar pouco não significa uma lembrancinha ruim.Optar pelas lembrancinhas de jujuba pode trazer diversas vantagens e a principal é o preço já que esse tipo de bala pode ser encontrado a um preço bem acessível. Junto do preço vem o fato de que a jujuba pode ser encontrada em qualquer lugar, desde mercados até lojas especializadas em festas. Além disso, as lembrancinhas de jujuba são fáceis de fazer e podem ser feitas em casa criando um visual divertido e diferente.

Cores

Escolher as cores das jujubas deve ser o ponto de partida para o planejamento das lembrancinhas. Para acertar nas cores você deve utilizar a paleta escolhida para a decoração da festa de aniversário, assim as lembrancinhas ficarão de acordo com a comemoração. Você pode misturar todas as cores das paletas na lembrancinha de jujuba ou escolher uma das cores e utilizar balas apenas com o tom escolhido.

Formato

Pense no tema da decoração da festa e com base nisso comece a anotar tudo que vem à mente. Por exemplo, se a comemoração for de fundo do mar, pense em itens e objetos ligados à temática como peixes, estrela do mar, conchas, entre outros. Esses itens poderão ser usados para elaborar o formato da sua lembrancinha.

Tutoriais

A internet é uma ótima ferramenta de pesquisa e você pode encontrar vídeos tutoriais para aprender a fazer lembrancinhas de jujuba. Uma ótima dica é aprender o básico e adaptar para criar a sua própria versão que tenha tudo a ver com a festa.

Inspirações

Pesquisar inspirações de lembrancinhas de jujuba também é uma ótima forma de planejar a sua versão. Vendo outras lembrancinhas você poderá saber o que funciona e o que não, além de poder ter novas idéias.

Buquê de jujubas.

O buquê de flores de jujuba é uma ótima pedida se a festa tiver como foco a natureza. O buquê de jujuba fica uma graça e é super fácil de fazer. Basta comprar cabinhos de flores artificiais e espetar as jujubas na ponta. Invista em pedaços de plástico para envolver as jujubas e em uma fitinha para deixar os cabinhos juntos.

Vasinhos

Fazer vasinhos de flores usando jujubas segue a mesma linha do buquê. É uma ótima opção para incluir na decoração do ambiente da festa como enfeite para as mesas. O efeito fica lindo e com certeza os convidados irão adorar o mimo.

Borboletas

As borboletas de jujuba fazem o maior sucesso nas festas infantis já que despertam a curiosidade das crianças e dos adultos. O mimo pode ser facilmente feito em casa contando com itens bem acessíveis. O pregador de roupas pode ser usado para fazer o corpo da borboleta enquanto as jujubas enfeitam suas asas dentro de saquinhos plásticos.

Árvores

As árvores de jujuba também são super fáceis de fazer e podem ser feitas no formato triangular ou redondo. Aqui, quanto mais cores misturar na composição da árvore, mas divertido fica.

Potinhos, latinhas e tubinhos

Fazer potinhos, latinhas e tubinhos recheados de jujubas também é uma ótima forma de utilizar esse tipo de bala nas lembrancinhas. Dê preferência para os recipientes transparentes, já que assim os convidados poderão ver o colorido das balas.

segredos da vovo jujuba8
Jujuba.
Publicidade
segredos da vovo jujuba7
Jujuba.
segredos da vovo jujuba6
Jujuba.
segredos da vovo jujuba5
Jujuba.
segredos da vovo jujuba4
Jujuba.
segredos da vovo jujuba3
Jujuba.
segredos da vovo jujuba2
Jujuba.
segredos da vovo jujuba1
Jujuba.
segredos da vovo jujuba
Jujuba.

Fonte 10lembrancinhas.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário