Decorando aniversário

Decorando aniversário
Publicidade

Decorando aniversário com tema tintas e outra Rock , que pode ser usado para meninos ou meninas. Segredinho da vovó se você não pode fazer uma mega festa, faça um delicioso bolo com brigadeiros e um presente ,mas não dixe de comemorar.

Essa festa de tintas veio para trazer bastante cor ao aniversário de um casal de gêmeos. A mãe dos meninos pediu ao trio mega criativo Ártemis, Thielli e Larise um tema diferente, inovador, que surpreendesse os convidados e confiou de olhos fechados no trabalho, aceitando fazer uma festa totalmente diferente do comum sem saber ao certo o que sairia.

As meninas criaram novos cupcakes, pirulitos de chocolate, um bolo beeeem colorido, além de “splashes” de tinta recortados em EVA multicolor para as mesas dos convidados. Em cada uma delas foram colocadas latinhas de alumínio com um detalhe da tinta pingando. Tudo feito em biscuit.

Ah! As latinhas eram de leite em pó e os cachepots colocados embaixo da mesa com flores e samambaias eram pneus pintados com tinta bem colorida – adoro essas ideias de reaproveitamento de materiais. A gente salva o planeta e não gasta muito com isso… rs

A mistura de latas de tinta, pincéis, lápis coloridos e flores de todas as cores trouxe mais realidade à festa. Como elas adoram detalhes, plaquinhas de doces e latinhas personalizadas foram criadas entre inúmeros mimos.

segredos da vovo festa8
Festa
Publicidade
segredos da vovo festa9
Festa
segredos da vovo festa10
Festa
segredos da vovo festa11
Festa
segredos da vovo festa12
Festa

Para uma família bem roqueira – afinal, o gosto dos pais interfere e muito  na decoração das festas dos pequenos, as meninas também precisaram se superar. Uma mistura de tecidos trouxe ao tema as diversas caveirinhas (que estão na moda e fica mais fácil encontrar…), notas musicais e um mix de preto e branco e super colorido, já que era uma festa de um aninho feita em casa.

As meninas usaram diversas caixas forradas para dar volume à mesa, aviamentos de guitarrinhas, caveirinhas e balões coloridos. Cubos de espelho deram mais movimento à mesa e o cenário para compor o fundo foi feito também em tecido de caveirinhas. (Lembra que as meninas disseram que é importante investir num fundo legal para a mesa, pra hora das fotos?).

Elas fizeram centenas de micro furos no painel e nele encaixaram luzinhas de Natal. Resultado: o aniversariante foi à loucura ao ver a mesa de aniversário piscando sem parar!

segredos da vovo festa7
Festa
segredos da vovo festa6
Festa
segredos da vovo festa5
Festa
segredos da vovo festa4
Festa
segredos da vovo festa3
Festa
segredos da vovo festa2
Festa
segredos da vovo festa1
Festa
segredos da vovo festa
Festa

Fonte http://g1.globo.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário