Decorando sua mesa junina

Decorando sua mesa junina
Publicidade

Decorando sua mesa junina com lindos detalhes. Segredinho da vovó para seu  clima de festa junina e decoração do seu arraial, o Ateliê da Linna produziu uma mesa temática superdivertida com direito a bolo de pipoca, espantalho caipira, bandeirolas coloridas, topiaria e muito mais.Veja mínimos detalhes para a festa ser completa, confira!

Um casal muito fofo de caipiras feito com E.V.A foi utilizado para compor o cenário da mesa junina, além disso, o tecido chita completou e alegrou a decoração do ambiente!Os picks de bandeirinhas de feltro deram um toque especial nos saborosos cupcakes e mini churros. As balas de jujuba coloridas foram utilizadas para alegrar e deixar a festa de São João ainda mais doce! Com estampas de cores fortes, o tecido chita também foi o escolhido para embrulhar as lembrancinhas juninas, e o charme do embrulho ficou por conta do laço feito com fita mimosa verde. Típica peça do traje caipira, o chapéu de palha saiu direto da cabeça para integrar a decoração da mesa.Pipoca doce é receita indispensável e não pode faltar na hora da festa, inclusive na decoração! Para isso, o Ateliê personalizou a famosa topiaria e deixou a peça mais caipira do que nunca, até um mini chapéu de palha ela ganhou.E, para a decoração ficar super completa o bolo de pipoca não pode faltar! A peça que está exposta na mesa, foi feita com base quadrada de isopor, mas também pode ser feita com base redonda.

Confira o tutorial do bolo. Anote os materiais:

-3 bases de isopor com 3 tamanhos variados (redonda ou quadrada).
– 1 kit mini bandeirinhas ateliê Linna
– 10 unidades de quadradinhos de textoleen (6×6 cm)
– E.V.A marrom, vermelho e azul
– Pipoca
– Tiara com chapéu de palha

Passo 1: Meça os lados da base maior e da base menor e recorte o E.V.A azul e o vermelho de acordo com as medidas. O E.V.A azul vai no isopor maior e o vermelho no menor.Cole as partes com cola quente ou cola de silicone líquida.
Passo 2: No isopor intermediário cole as pipocas com cola quente ou cola de silicone líquida, somente nas laterais. Enfeite a base azul com os retalhos de textoleen, como detalhe faça dois risquinhos com caneta preta para parecer um remendo junino.
Passo 3: Na base vermelha enfeite com o kit de mini bandeirinhas do ateliê Linna. Para montar as bandeirinhas é super fácil, é só colar na fita mimosa ou até grampear se ficar mais fácil. Entre duas bandeirinhas, coloque uma tira de E.V.A marrom de 2 cm de largura e da altura da base menor. Se a base for quadrada, coloque nas 4 arestas.
Passo 4: Cole os discos um em cima do outro. No disco das pipocas, continue colando as pipocas na parte superior. Para finalizar coloque um quadradinho de juta e um mini chapéu de palha.

segredos da vovo mesa junina
Tutorial do bolo falso.
Publicidade
segredos da vovo mesa junina1
Bolo falso.
segredos da vovo mesa junina6
Mesa junina.
segredos da vovo mesa junina5
Mesa junina.
segredos da vovo mesa junina4
Mesa junina.
segredos da vovo mesa junina3
Mesa junina.
segredos da vovo mesa junina2
Mesa junina.

Fonte http://blog.lojaslinna.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário