Decorando a festa country

Decorando a festa country
Publicidade

Decorando a festa country. Segredinho da vovó a festa country é uma festa típica americana. Ela surgiu no interior dos Estados Unidos, nas regiões do Texas. A dança country tem uma diversidade de movimentos e passos fortes. As pessoas que sabem dançar esse estilo fazem um show para aqueles que só assiste. No Brasil a dança country não é muito conhecida, e se confunde um pouco com a moda sertaneja daqui. O estilo dos trajes são parecidos, homem se veste de cowboy e mulheres de cowgirl. Para fazer qualquer tipo de decoração é necessário um bom planejamento. Se você optar por não contratar um especialista no assunto, saiba que é indispensável fazer um bom orçamento em lojas que vendem artigos para festas temáticas. Algumas pessoas se confundem com a festa country e uma festa caipira, ou até mesmo confundem com uma festa junina. Não vá pelo mesmo caminho. Os estilos de roupas podem até ser parecidos, mas as músicas que vão tocar no evento devem ser totalmente diferentes, a não ser que você queira tocar de tudo um pouco. Tudo deve ser feito com o gosto pessoal de cada um. Passo a passo para organizar e decorar uma festa com o tema country.

Primeiro você deve escolher o lugar que vai ocorrer à festa. Esse local deve conter bastante espaço para as pessoas dançarem.

A decoração deve ser feita com muita dedicação e criatividade. Deixe o local com a aparência do velho oeste, de preferência o americano.

  1. Coloque no local da festa carroças, bancos e mesas de madeiras, se possível troque as luzes por lâmpadas temáticas. Coloque palhas em alguns locais estratégicos no salão que vai acontecer esse evento.

    2.O símbolo do Texas é a cada de um boi com chifres, existem lojas que vendem esse item exatamente para as pessoas que tem vontade de fazer uma festa com esse tema, por isso, coloque essa peça na sua festa que vai ficar bem a caráter.Selecione músicas country americano e se quiser contrate um DJ para tocá-las.Avise seus convidados o tema da festa e mencione nos convites os trajes específicos. Normalmente os trajes são compostos por botas, calças jeans e camisas xadrez.Coloque globos de luzes se desejar, mais nada de fumaça e nem flash, não combina com o tema escolhido.

    No cardápio da festa, churrasco de picanha, linguiça de porco e frango, maminha de alcatra, coração de frango, costelinha de porco, arroz, farofa de cebola, bacon e azeitona compunham os pratos principais. Salada verde e de batata, milho cozido e banana frita foram servidos como acompanhamento. A sobremesa era doce de leite com queijo de minas e torta de abacaxi.

    Para beber cerveja, caipirinha e caipiríssima, uísque e Apagão, um mix de licor de chocolate, leite condensado, vodka e gelo não podem faltar.

     

     

    segredos da vovo de country6

    Convite.

    segredos da vovo de country4

    Bolo cenográfico.

    segredos da vovo de country3

    Decoração.

    segredos da vovo de country2

    Decoração.

    segredos da vovo de country1

    Decoração.

    segredos da vovo de country

    Decoração.

     

    segredos da vovo festa countryJPG2

    Decoração.

    segredos da vovo festa countryJPG3

    Mesas.

    segredos da vovo festa country2

    Lembrancinhas.

    segredos da vovofesta-country-16 segredos da vovofesta-country-15 segredos da vovofesta-country-14 segredos da vovofesta-country-13 segredos da vovofesta-country-12 segredos da vovofesta-country-1

    Veja também :

    https://segredosdavovo.com.br/2011/05/vovo-apresenta-a-festa-da-gabriela-tema-country/

    FELICIDADE E ABRAÇOS DA VOVÓ.

    Fonte http://2.bp.blogspot.com/

    Fonte http://www.assimsefaz.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário