Trajes juninos

Trajes juninos
Publicidade

Trajes juninos . Segredinho da vovó com as festas juninas chegando já é hora de tirar a roupa colorida do armário e soltar a imaginação em trajes que além de divertidos carregam muita história em suas referências. A camisa quadriculada, calça remendada com panos coloridos e chapéu de palha para os homens; para as mulheres, o vestido colorido de chita é ornamentado com muitas fitas, flores e belos chapéus de palha, com jeitinho de caipira.Na hora de escolher o traje para dançar quadrilha o que vale mesmo é escolher um look bem colorido: xadrezes, florais grandes e pequenos, listras – misture tudo! O mix de estampas é uma das características da roupa caipira.O chapéu de palha não pode faltar, principalmente para os meninos. Já as mulheres podem fazer as clássicas trancinhas ou marias-chiquinhas no cabelo, flores também são uma escolha. As saias rodadas com várias camadas e babados também são tradicionais em qualquer arraial. Vale usar camadas de cetim, rendas e adornar com fitinhas.

Dica : O xadrez já virou um dos uniformes quando o assunto é festa junina. A vantagem do xadrez é que ele pode ser usado em produção mais caipiras ou em looks mais estilosos, tudo depende de como você monta o seu visual. Use lenços para complementar o look.

segredos da vovo festa junina roupas5

Publicidade
segredos da vovo festa junina roupas4 segredos da vovo festa junina roupas3 segredos da vovo festa junina roupas2

vestido caipira

segredos da vovo noiva caipira4

segredos da vovo traje junino11 segredos da vovo traje junino10 segredos da vovo traje junino8 segredos da vovo traje junino7 segredos da vovo traje junino6 segredos da vovo traje junino5 segredos da vovo traje junino4 segredos da vovo traje junino3 segredos da vovo traje junino2 segredos da vovo traje junino1 segredos da vovo traje junino

Fonte http://www.fashionbubbles.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário