80 anos a vovó responde

80 anos a vovó responde
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Rachel.

Minha vai fazer 80 anos em agosto estou pensando em fazer a festa no clube.
Dúvida do tema pensei do Havaí.

O tema da festa deve revelar o gosto e o perfil da aniversariante , se ela gosta desse tema vamos as sugestões .

O Havaí é um arquipélago do Pacífico pertencente aos Estados Unidos. Em sua cultura tradicional, há ênfase às danças típicas, as flores, comidas e bebidas tropicais, o contato com a natureza e muito mais.Mas você pode improvisar a festa havaiana em qualquer espaço. Ao ar livre, você tem a vantagem de poder acender tochas e pequenas fogueiras. Em geral, a temática havaiana é lúdica e simples, além de muito prática para recriar.O convite já pode caracterizar o tipo de festa . Escolha materiais naturais, com artesanato em palha ou papel reciclado em tom mais pardo para caracterizar o evento.Podem sugerir que os convidados venham a caráter ou  solicitar que os convidados venham todos de branco . No local, é interessante distribuir chinelos, colares de flores e outros adereços confortáveis e ao estilo da festa.Palha e folhas verdes de palmeiras complementam a graça da festa com o ar tropical e marítimo do Pacífico. Elementos do mar e da flora, como estrelas-do-mar, conchas, peixes, areia, pedras, palmeiras, cocos, etc., são bem vindos neste tipo de decoração.Nas mesas, louças claras ou em tons de azul ou verde podem ficar bonitas. O ideal é misturar a simplicidade das flores tropicais ao requinte de louças sofisticadas. Neste caso, os guardanapos são de pano para ficar mais chique.A música é o elemento que integra a decoração às pessoas. Nada de repertório tradicional. Escolha músicas leves e alegres, bastante dançantes. A hula, dança tradicional havaiana, não pode faltar na festa. Basta tocar uma música do gênero e sempre terá alguém para reproduzir esta dança.Batidas de coco e frutas, caipirinhas, ponches e sucos de todos os tipos são ideais para a ocasião. Champanhe é uma ótima pedida e vinhos não combinam muito com a temática. Refrigerantes e água não podem faltar .Entradas como saladas e aperitivos refrescantes, espetinhos refinados com camarão e lula, por exemplo, são boas opções. As festas havaianas tradicionais têm carnes assadas como o prato principal.É indicado que se tenha uma mesa de frios, de frutas ou salada de fruta já pronta, salgadinhos clássicos de casamento, como empada, croissant, etcÉ indicado que se tenha uma mesa de frios, de frutas ou salada de fruta já pronta, salgadinhos clássicos de festa, como empada, croissant, etc.O bolo deve ser grandioso, acompanhado de tortas e docinhos menores.

segredos da vovohavaiano17

Publicidade
segredos da vovohavaiano16 segredos da vovohavaiano15 segredos da vovohavaiano14 segredos da vovohavaiano13 segredos da vovohavaiano12 segredos da vovohavaiano11 segredos da vovohavaiano10 segredos da vovohavaiano9 segredos da vovohavaiano7 segredos da vovohavaiano6 segredos da vovohavaiano5   segredos da vovohavaiano2 segredos da vovohavaiano1 segredos da vovohavaiano

Fonte http://www.aslembrancinhasdecasamento.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “80 anos a vovó responde

  1. Minha avó vai fazer 80 anos em novembro,como ela é uma pessoa antenada, voltada para internet, vive nas redes sociais.É Life Coach. Estou em busca de um tema.Me ajude…
    Att,

Deixe um comentário