Presente de casamento em dinheiro

Presente de casamento em dinheiro
Publicidade

Presente de casamento em dinheiro veja as dicas.

Segredinho da vovó.

Uma das dúvidas mais frequentes entre as noivas: posso pedir dinheiro como presente de casamento?  Veja dicas de como fazer.

  • A grande maioria das assessoras de casamento e especialistas em etiqueta são unânimes: explique que vocês preferem dinheiro em vez de presente de casamento apenas para os convidados mais próximos, em uma conversa informal. E para os convidados mais distantes, não tem jeito: receba os presentes e tente trocar depois.
  • Se você pretende receber presentes de casamento em dinheiro, abra uma conta no banco especificamente para isso e deixe uma pessoa encarregada de fornecer qualquer tipo de informação que os convidados precisarem. Pode ser a assessora de casamento ou um parente próximo.
  • E se o casal vai se mudar de país? Neste caso, os convidados provavelmente estarão cientes dos planos dos noivos. E a maioria costuma perguntar sobre como fazer com os presentes. Neste momento, os noivos podem contar que abriram uma conta no banco para os convidados que preferissem dar o presente de casamento em dinheiro.
  • Alguns noivos, principalmente os que vão se mudar de país, colocam um cartãozinho no próprio convite de casamento, informando sobre a mudança e agradecendo a compreensão se os presentes de casamento forem revertidos em dinheiro. Há quem ache isso deselegante, embora seja a única forma de garantir que todos os convidados entendam o recado.
  • Uma alternativa para quem não quer colocar o cartãozinho no convite de casamento e quer garantir que todos entendam o recado, é fazer uma lista virtual de presentes de casamento em sites especializados. Funciona assim: os convidados compram produtos, serviços ou passeios simbólicos, e os noivos recebem os presentes convertidos em dinheiro.

segredos da vovo casamento verao1

Publicidade
segredos da vovo casamento verao segredos da vovo bolo casamento3

segredos da vovo decoração casamento4 segredos da vovo decoração casamento3 segredos da vovo decoração casamento2

segredos da vovo apresenta festa casamento segredos da vovo apresenta festa casamento1

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2013/06/noivas-perolas/

Fonte http://www.casamentoclick.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário