Seu pet no casamento

Seu pet no casamento
Publicidade

Seu pet no casamento. Segredinho da vovó  para evitar que alguma coisa não saia como planejado, aqui vão 7 dicas para você anotar já e começar a botar em prática:

  1. . Ninguém entende ou conhece melhor o seu cachorro que você mesmo certo? Por isso tenha certeza que ele não vai ser um “demoniozinho da tasmania” no evento! Ele deve ser calmo, não pode ficar nervoso com muito barulho ou muita gente ou entao não vai ser uma experiência agradável nem para você, nem para os convidados e muito menos para o peludo!
  2. . Casamentos ao ar livre são mais fáceis para levar eles, mas se o evento for em uma igreja, bom, aí é mais díficil cães serem permitidos. Então certifique-se de que não terá problemas antes. Não custa nada perguntar certo?
  3. .É preciso ter uma pessoa encarregada pelo animal antes do evento. “ah, mas eu vou ficar com ele o tempo todo, ele não desgruda de mim” pode até ser que seja verdade, mas lembre-se que no dia do evento sua cabeça estará a mil e com zilhões de coisas pra se preocupar e resolver. Deve se certificar também que seu cachorro foi passear muitas vezes durante o dia, assim gasta a energia dele e o mais importante, para que ele faça as suas necessidades!
  4. . Já mencionei isso anteriormente mas vale a pena repetir. mesmo que seu caopanheiro seja treinado deixe ele sempre na companhia de algum humano. além disso, você ama seu bichinho mas infelizmente não são todas as pessoas que compartilham o mesmo sentimento. algumas pessoas podem ter medo ou até mesmo ( não sei como) não gostar de cachorro. Então é legal manter ele na coleira durante o evento.
  5. . Pronto, seu amiguinho participou da cerimonia, recebeu carinho, foi a alma da festa e tirou muitas fotos lindas e fofas não é?Então agora é hora de leva-lo para casa, ele provavelmente deve estar cansado com tanta novidade e não vai curtir o som alto da festa. As comidas que caírem no chão talvez, o som e a música podem deixa-lo atordoado.
  6. .Todos se prepararam para o evento. Seu cãozinho também merece um traje especial. Procure uma casa especializada em roupa para cachorros e veja a possibilidade de fazer uma roupa especial, ou comprar uma pronta. Se não conseguir achar nada, é legal pelo menos comprar uma bela coleira para as cadelas e uma gravatinha para os cachorros ou até mesmo colocar uma plaquinha  com alguma mensagem divertida para ele levar.
  7. Seu cã0zinho pode ser treinado para entrar sozinho levando as alianças, como também pode ser levado no colo ou na coleira por uma daminha ou pagem (se o pet for mansinho e de pequeno porte).

Alguns noivos entram transformam seu pet em pajem.É importante lembrar de levar o cão ao local da cerimônia antes do grande dia para ele se habituar com o ambiente, já que não adianta insistir se o peludo não for acostumado com a vestimenta.Alguns acessórios darão conta do recado, desde gravata borboleta e smoking canino até tules e chapéu canino.

Veja algumas sugestões abaixo.

segredos da vovo pet

segredos da vovo pet1

segredos da vovo pet2

segredos da vovo pet3

segredos da vovo pet4

segredos da vovo pet5

segredos da vovo pet6

segredos da vovo pet7

 

segredos da vovo pet8

segredos da vovocasamento com cachorro-18 segredos da vovocasamento com cachorro-17 segredos da vovocasamento com cachorro-15 segredos da vovocasamento com cachorro-14 segredos da vovocasamento com cachorro-13 segredos da vovocasamento com cachorro-12 segredos da vovocasamento com cachorro-1

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/07/tema-festa-cao/

 

 

Fonte http://luxodefesta.com.br


Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário