Chá pangerie , panela com lingerie

Chá pangerie , panela com lingerie
Publicidade

Chá pangerie   significa panela e lingerie ao mesmo tempo! Segredinho da vovó é super divertido, e é essencial que você tenha amigas ao seu lado te ajudando a preparar desde o convite até as brincadeiras porque é a parte mais descontraída da organização do casamento.

O que pedir?

Opção 1: É possível que você faça uma lista (como a de presentes para o casamento) em alguma loja que venda tanto utensílios domésticos e lingeries juntas!

Opção 2: Caso você não encontre uma loja do seu gosto ou que tenha esta opção é possível fazer separadamente: uma lista de utensílios em uma loja e a lingerie em outra.

Opção 3: Fazer o pedido do utensílio no convite (como normalmente) e pedir dinheiro para comprar lingerie entregando junto ao convite um envelope, mas não peça muito, é claro. Vá a uma loja e veja tudo o que quer comprar de lingerie, some o valor total e divida este valor pelo numero total de convidadas, exemplo:

Valor total de lingeries em uma loja: 200,00 
Número total de convidadas: 40
200 dividido por 40 = 5
Peça 5 reais a cada convidada.. não é muito caro e você mesma poderá comprar as lingeries do seu gosto e medidas.

Brincadeiras:

Há diversos tipos, algumas rápidas, outras nem tanto então se escolher as que demoram mais opte por menos brincadeiras, para não ser tão cansativo.

Obs.: É legal se você der brindes a quem ganhar as brincadeiras!
“Quem erra, paga”

  • Peça para algumas amigas escreverem 10 perguntas ao noivo e escreverem as respostas, mas você não pode saber.
  • Suas amigas devem fazer ler as perguntas e você deve adivinhar qual foi a resposta dada por ele. se errar terá que escolher entre 10 copos (5 contendo água e 5 contendo vodca embaralhadas) e beber a dose. se acertar escolhe um copo para uma de suas amigas que ajudou a fazer as perguntas, beber.

“STOP- versão casamento”

  • São tabelas com 5 linhas com uma letra de uma palavra escolhida e 5 colunas contendo itens que devem ser procurados.
  • Distribua as tabelas para as participantes, e só depois de entregues, dite a palavra que devem escrever na vertical (deve ser uma palavra com 5 letras, EX.: CASEI/ NOIVA ou as iniciais dos nomes de vocês LC E JS)
  • Marque cinco minutos para que preencham. Avise que, caso terminem antes devem gritar STOP e assim todas devem parar de escrever na hora, se não parar, a mesma será desclassificada.
  • Se ninguém gritar STOP, ao final dos 5 minutos é você quem deve gritar. todos devem parar imediatamente quem continuar estará desclassificado.
  • Ganha quem preencher a maior quantidade de itens com palavras válidas.

¨Você conhece a noiva?”

  • São 20 questões para testar o quanto as convidadas conhecem a noiva.
  • É entregue uma folha com as perguntas para a noiva e uma para cada convidadas.
  • Ganha quem responder o maio número de questões corretamente de acordo com a folha respondida pela noiva

Lembrancinha original.

Que tal usar a criatividade e fazer um buquê com utensílios, como colheres de plástico, rolo de pizza, esponja e etc.?

segredos da vovo chánoiva

Publicidade

segredos da vovo chánoiva20 segredos da vovo chánoiva19 segredos da vovo chánoiva18 segredos da vovo chánoiva17 segredos da vovo chánoiva16 segredos da vovo chánoiva15 segredos da vovo chánoiva14 segredos da vovo chánoiva13 segredos da vovo chánoiva12 segredos da vovo chánoiva11 segredos da vovo chánoiva10 segredos da vovo chánoiva9 segredos da vovo chánoiva8 segredos da vovo chánoiva7 segredos da vovo chánoiva6 segredos da vovo chánoiva5 segredos da vovo chánoiva4 segredos da vovo chánoiva3 segredos da vovo chánoiva2 segredos da vovo chánoiva1

Fonte http://tudo-mulherzice.blogspot.com.br/


Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário