Usando o acrílico nas festas

Usando o acrílico nas festas
Publicidade

Usando o acrílico nas festas. Segredinho da vovó  a partir do acrílico podemos criar menus, lembrancinhas, placas e marcadores de mesa, por exemplo. Veja como deixar a comemoração mais criativa!

 

Menu

Além de informar aos convidados o cardápio do evento, a plaquinha transparente funciona como elemento decorativo. Se o orçamento é mais apertado, uma unidade grande por mesa já cumpre o seu papel. Entre as variações possíveis: moldura de porta retrato ou quadro, caixa transparente “recheada” com flores e, pra quem gosta de cor, é só usar uma base de papel colorido atrás do acrílico!

Placas

Imagina recepcionar os convidados com uma placa grande de acrílico na entrada da festa? Em vez de colocar no cavalete aquele quadro tradicional com a foto do formando, uma frase de boas vindas já vai dar o tom da comemoração! Outra utilidade é sinalizar os “setores” do salão, como o bar de drinks ou a mesa do café, por exemplo. E pra deixar o evento mais descontraído, dá pra espalhar plaquinhas com frases divertidas pelas mesas. Uma das coisas mais legais de todos esses elementos é que o dono da festa pode levar eles pra casa como uma recordação do grande dia, aproveitando pra decorar o quarto ou escritório!

Marcadores de mesas e lugares

Os números em acrílico podem fazer companhia para o arranjo principal da mesa!

Lembrancinhas

A gente ama quando um elemento só tem mais de um propósito na festa! Exemplo disso são os porta-copos: além de ficarem dispostos na mesa de entrada com o nome dos convidados e o número das suas respectivas mesas, também servem como lembrancinha! Uma dica legal nesse caso é deixar disponível uma ou mais canetas daquelas permanentes, já que pré-produzir um material desse tipo é bem complicado em função das confirmações. Se a ideia for apenas presentar os convidados, o mimo pode ser estampado com alguma frase divertida ou seguir o tema do evento.

segredos da vovoacrilico23

Publicidade
segredos da vovoacrilico22 segredos da vovoacrilico21 | Carlie Statsky Photography | Luxe Bohemian Wedding in Jewel T segredos da vovoacrilico19 segredos da vovoacrilico18

Southern Fried Paper - Invitations and Event Branding

segredos da vovoacrilico16 segredos da vovoacrilico15 segredos da vovoacrilico14 segredos da vovoacrilico13 segredos da vovoacrilico12 segredos da vovoacrilico11 segredos da vovoacrilico10 segredos da vovoacrilico9 Ruffled - photo by Krista Mason Photography http://ruffledblog.com/retro-modern-wedding-in-palm-springs segredos da vovoacrilico7 segredos da vovoacrilico6 segredos da vovoacrilico5 segredos da vovoacrilico4 segredos da vovoacrilico3 segredos da vovoacrilico2 segredos da vovoacrilico1 segredos da vovoacrilico

Fonte http://blogcheers.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário