Pallets nas festas

Pallets nas festas
Publicidade

Os pallets podem ser usados para compor painéis de fundo de mesa, suportes para áreas de piquenique, tablados para futons e até na própria mesa do bolo. Neste caso, a dica é decorar os espaços com flores naturais. Segredinho da vovó o segredo está em explorar o material com criatividade, não há regras para o uso.A maior vantagem do uso do material está no baixo custo, aliado à versatilidade. Eles combinam com praticamente qualquer tema, para meninos ou meninas. É possível comprá-los em revendedoras especializadas e casas de reciclagem. Com um pouco de sorte podem até ser encontrados no lixo.Para explorar o visual rústico com proposta sustentável, aposte no uso de caixotes e carreteis como aliados dos pallets. Eles servem como suportes laterais para a mesa principal. Cordões de luz e flores completam o visual.Usados no transporte de cargas, os pallets há tempos se tornaram queridinhos na decoração de ambientes. Após pintados e decorados, eles se transformam em mesas de centro, suportes para almofadas e até paineis e biombos. Em pouco tempo a tendência se estendeu para o universo das festas infantis e já vem conquistando muitos pais e decoradores.

Dica reutilizar materiais preserva o meio ambiente, estimula a consciência de sustentabilidade e ainda dá mais personalidade à decoração.

segredos da vovo pallets13

Publicidade
segredos da vovo pallets12 segredos da vovo pallets11 segredos da vovo pallets10 segredos da vovo pallets9 segredos da vovo pallets8 segredos da vovo pallets6 segredos da vovo pallets5 segredos da vovo pallets4 segredos da vovo pallets3 segredos da vovo pallets2 segredos da vovo pallets1

Fonte http://mdemulher.abril.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário