Paris o seu tema

Paris o seu tema
Publicidade

Paris o seu tema. Segredinho da vovó a decoração, para reproduzir o encanto da cidade Luz, traz detalhes do enredo viagens, itens da grife Chanel Coco, estatuetas da torre Eiffel em diversos tamanhos e um black and pink apaixonante!Para um clima romântico, abuse da cor preferida das meninas em todas as versões, do bebê ao rosa-choque. Corpos em arame, bordados e o luxo da moda para uma versão mais glamurosa. Para reproduzir as artes e o romance dos casais, tons vintage são super apropriados. Macarons são os preferidos dos parisienses, aposte em versões decoradas e com deliciosos recheios. Laçarotes e flores são tendências para a identidade visual da comemoração. Arrase com esse décor!

Com o tradicional listrado parisiense, projetos feitos à mão e sobremesas caseiras, essa festa feminina foi projetada para uma jovem menina que ama Paris.

paris-segredos-da-vovo13

Publicidade
paris-segredos-da-vovo12 paris-segredos-da-vovo11 paris-segredos-da-vovo10 paris-segredos-da-vovo9 paris-segredos-da-vovo8 paris-segredos-da-vovo7 paris-segredos-da-vovo6 paris-segredos-da-vovo4 paris-segredos-da-vovo3 paris-segredos-da-vovo2 paris-segredos-da-vovo1 paris-segredos-da-vovo

Fonte http://infantil.inesquecivelcasamento.com.br/

http://www.umdocedia.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário