Sugestão para festa infantil

Sugestão para festa infantil
Publicidade

Sugestão para festa infantil. Segredinho da vovó se você gosta de fazer uma boa festa de aniversário e colocar a mão na massa, o isopor é uma mão na roda. O material é barato e muito usado em comemorações, com ele é possível fazer muitos mimos para usar na decoração, lembrancinha e quem diria até o bolo pode ser de isopor.

Hora de colorir
Toda festa infantil tem um espaço dedicado a criação artística da criançada. Essa ideia pode servir para colocar o giz, lápis de cor de um jeito diferente neste espaço ou ser enfeite do centro de mesa.Para fazer super simples, basta cortar a metade da bola de isopor criando uma superfície plana. Depois pinte o isopor da cor que desejar e quando seco espete os lápis de cor (neste caso use aqueles menores), se preferir, o giz de cera também cumpre o papel de entreter e fazer esse buquê de cores.

festa-infantil-segredos-da-vovo4

Publicidade

Delícia de pirulito!

Ninguém resiste a um pirulito em uma festa infantil, nem os mais grandinhos. Dessa vez eles cumprem o papel de decorar seu espaço veja como é fácil.

Material
Círculos de isopor
Palitos de madeira
Tinta branca spray
Papel de seda colorido
Celofane e Fitas

Modo de fazer
1. Pinte os palitos de madeira de branco. Deixe secar. Enquanto isso, envolva o isopor no papel de seda colorido

2. Se preferir passe um pouco de cola na ponta do palito que irá espetar no círculo de isopor.

3. Agora é só colocar o papel celofane na parte que já está envolvida com o papel de ceda e fazer um lacinho com a fita e pronto!

festa-infantil-segredos-da-vovo2 festa-infantil-segredos-da-vovo1 festa-infantil-segredos-da-vovo festa-infantil-segredos-da-vovo3

Fonte http://www.bloglizartfestas.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário