Faça festa infantil em casa

Faça festa infantil em casa
Publicidade

Faça festa infantil em casa .

Segredinho da vovó.

Decidiu fazer a festa da sua criança em casa ,então veja as dicas.

1) Arranjo de flores naturais: Flores sempre enriquecem a mesa e ajudam a deixar a decoração ainda mais fofa. Pode ser um arranjo em vaso (que muitas vezes vem já nos kits da ou flores plantadas colocadas em cachepôs diferenciados. Cada festa pede um tipo de material e é importante respeitar isso para não misturar muito e ficar feio.

2) Balões de gás hélio:eles podem compor muito bem a decoração da mesa, seja em arranjos laterais ou apenas alocados em cima da mesa. Além disso podem contribuir de forma simples para deixar o ambiente da festa mais colorido e com cara de criança.

3) Forminhas: Como toda festa pede muitos docinhos, investir na compra de forminhas de doces diferentes ajuda muito a completar o cenário da festa, além de colorir a mesa. Podem ser de flores, com aspecto de neve, algas marinhas ou quadradinhas. Casa tema pede um estilo de forminha seguindo as cores já usadas na decoração.

4) Guloseimas: Balas coloridas em potes de vidro também podem alegrar e compor a mesa. Lembrando que além de ajudar na decoração e colorir a mesa, a criançada adora!

5) Toppers: um bolo de chocolate simples, gostoso e sem nenhuma decoração pode ficar lindo na mesa. Basta criar algum tipo de interferência, como por exemplo mini bandeirolas, espetos gráficos ou espetos com algum ornamento em feltro, que fazem a diferença e dão um charme no bolo. Assim como os toppers temáticos para docinhos, que podem ser feitos em papéis coloridos e de scrap e ficam muito fofos.

6) Fotos: Se quiser colocar fotos da criança na decoração, imprima as mais bacanas e faça molduras diferenciadas em papéis coloridos. Elas poderão ser penduradas em árvores, colocadas na parede em forma de varal ou até mesmo sair do teto na ponta das fitas dos balões de gás hélio.

7) Docinhos: Na hora de escolher os doces, escolha um tipo que venha no palito (cakepop, pirulito, biscoito no palito etc) para que possa fazer um arranjo com eles. Trabalhar com diversas alturas na mesa é uma dica interessante. Brincar com os arranjos de flores, altura dos apoios de doces, potes de balas e arranjos de pirulitos ajudam a formar uma boa composição.

Algumas sugestões :

1) Bombom Alpino Decorado

Basta virar o bombom ao contrário, e utiliza-lo como se fosse um vasinho de flores. Colocando uma base de papel em baixo e uma flor em cima (a flor pode ser de papel, de plástico ou até mesmo uma flor artificial).

2) Bombom tipo sonho de valsa embrulhado com tecido e no palito

Basta cortar o tecido (de preferência que combine com o tema da festa) em uma medida de 24cm x 22cm e embrulhar em volta do bombom passando uma fita de cetim para finalizar com o laço.

3) Cookies com fita

Junte dois cookies e passe a fita em volta e finalize como laço. Simples e fica uma graça!

4) Mini dan top na forminha decorada

Capriche na forminha, que pode ser comprada já decorada ou até mesmo ser decorada por você, e coloque um mini dan top dentro (as crianças amam!).

Tacinha decorada com brigadeiro de colher
Decore a tacinha ou copinho, utilizando com fitas, botões, laços, deixando de acordo com o tema e coloque o brigadeiro de colher dentro.

segredos da vovo ffestainfantill6

segredos da vovo ffestainfantill5

segredos da vovo ffestainfantill3

segredos da vovo ffestainfantill1

segredos da vovo ffestainfantill

segredos da vovo ffestainfantill2

segredos da vovo detalhes festa infantil

segredos da vovo detalhedafesta6

segredos da vovo detalhesfesta4

segredos da vovo festacolorida13

segredos da vovofesta bolas7

segredos da vovofesta bolas9

segredos da vovo enfeite festa bailarina10

segredos da vovo festaminie1

segredos da vovo festa infantil5

Festa infantil.

 

segredos da vovo festa infantil4

segredos da vovo festa infantil2

Festa infantil.

segredos da vovo festa infantil1

Festa infantil.

segredos da vovo festa infantil

Festa infantil.

segredos da vovo topiaria1

Festa infantil.

segredos da vovo topiaria

Festa infantil.

segredos da vovo festa infantil3

Festa infantil.

segredos da vovo festa infantil4

Fonte https://www.facebook.com/MaeCorujaSimOficial/

http://babies.constancezahn.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário